March 11, 2008

O telefone tocou...

E advinhem quem estava falando?

A Shannon, que trabalha com o Dr, Pawlik em...Johns Hopkins! Não falei que eles não iriam demorar?! Mas nem nas minhas previsões mais otimistas achei que iriam me telefonar em duas horas!

Estou supercontente! Minha consulta vai acontecer no dia 24 de março, dia que comemoro meu primeiro aniversário de casamento!!! Não é um bom sinal?

Estávamos combinando uma viagem no fim de semana anterior, mas a ansiedade é tanta que vamos ter que comemorar mesmo no consultório do Dr. Pawlik. Fico no aguardo de ótimas notícias.

1 comment:

Anonymous said...

Dani! Bom dia!!!
Ler suas boas novas, transformam meu dia em um dia muito melhor.
Tor�o e oro muito pra que continue dando certo, e a prop�sitpo, YES TEMOS RESILI�NCIA.
Um grande bra�o.
Selma Bortolli