March 25, 2008

Mundo cor-de-rosa ou La Vie En Rose

Um post rapidinho só para dizer que as notícias foram as MELHORES IMAGINÁVEIS!!! Estou ótima, meu fígado enorme e saudável e posso levar uma vida NORMAL. Só tem uma coisinha: eu não sei ser normal!!!! hahaha

Brincadeiras à parte, as orações dos amigos e familiares devem ser fantásticas e muito poderosas, pois entrei naquele hospital morta de medo e saí cheia de esperança e vida.

Vou contar a minha aventura num outro post bem mais detalhado, pois um dia na vida de uma paciente de Johns Hopkins merece ser narrado em detalhes. Parece até coisa de ficção científica. Brave New World ou Admirável Mundo Novo perde!

Mas por enquanto me sinto nas nuvens e a trilha sonora abaixo ilustra muito bem meu estado de espírito. Espero que continue assim sempre...

8 comments:

Anonymous said...

você não imagina como essas noticias representam a restauração da fé, a retomada da vida, num momento em que ela se fez tão dura.
Parabéns e que tudo o que vier seja o que de melhor possa alguém conseguir!
Torço a cada dia mais e mais pela sua vitória!
grande beijo
selma

Anonymous said...

você não imagina como essas noticias representam a restauração da fé, a retomada da vida, num momento em que ela se fez tão dura.
Parabéns e que tudo o que vier seja o que de melhor possa alguém conseguir!
Torço a cada dia mais e mais pela sua vitória!
grande beijo
selma

Fe França said...

Querida, entrei ontem várias vezes no blog, antes de dormir liguei o micro para saber se tinha notícias e hoje voltei aqui no trabalho... rezei por você, pedi tanto, tanto... porque sem te conhecer, eu te quero bem. E acho que essa corrente de pensamento positivo e orações é mesmo poderosa, rs. TÔ MUITO FELIZ!!!! Fique com Deus. Beijos, Fê - www.fernandafranca.com

Anonymous said...

que boa noticiaaaaaaaaaa!!!!!!
Parabens Dani..voce com certeza merece receber noticias maravilhosas.
aproveite bastante,porque depois de tanta preocupacao merece relaxar..
estarei esperando para saber de todos os detalhes deste grande dia.
Bjos

Barbara

Cristina said...

Muito obrigada por compartilhar essa "magnifique" noticia conosco (ao som de Piaf). Parabéns!!! Sei que vc já disse "Não me acompanha que eu não sou novela" mas ontem eu passei o dia inteiro esperando ver o próximo capítulo mas as reuniões só deixaram hoje. Te confesso que eu tava com medo, mas como vc não é normal rsrs, passa sempre brilhantemente!!! :-)

Camila said...

Dani, sou uma leitora caladinha. Mas passo sempre por aqui, e estou sempre torcendo, mandando energias boas. Essa noite algo muito engracado aconteceu. Sonhei com voce. E como se nao bastasse sonhar com uma pessoa com quem nunca encontrei, sonhei que estava junto com voce na sua consulta, pode (me sentindo A importante)??? Acho que eu estava torcendo tanto, tao ansiosa pra saber como tinha sido, que ler seu blog antes de dormir ontem a noite fez com que eu sonhasse com voce. Admiro muito a sua forca, a sua energia boa, que mesmo sem te conhecer, eu sinto.
Muitas felicidades pra voce. E que seu caminho continue sendo florido, mesmo que as vezes alguns espinhos resolvam aparecer.
Um beijo.

Alana said...

Dani! Estou muito feliz com a notícia! E ainda num dia tão importante e bonito!!!
Beijo grande!

Dani said...

Fico superfeliz com tantos comentários carinhosos. É muito legal saber que tem tanta gente torcendo por mim.Parece mesmo que depois da tempestade vem a bonança.
Beijos e obrigada!