March 25, 2008

Estas fotos

As fotos que vocês vêem nos posts abaixo são resultado do trabalho maravilhoso da fotógrafa e amiga, Patricia Figueira www.patriciafigueira.com.br. Cheguei a ela fazendo pesquisa na internet, seguindo somente a minha intuição. (Para que acha marido na internet, nada mais normal que procurar fotógrafo, né?) Tinha indicações de vários fotógrafos, mas quando eu e o Blake comparamos os trabalhos, não tivemos dúvida de que queríamos que a Pati fotografasse nosso casamento. Começamos as pesquisas aqui em Maryland e ligamos para ela daqui mesmo. Quando cheguei no Rio, só fiz uma reunião rápida e fechamos na hora.O produto final está aí. Lindo!

É nestas horas que percebo que tenho que seguir mais a minha intuição. Consegui fotos perfeitas, um álbum muito clássico, lembranças que vou levar comigo a minha vida toda e ainda fiz uma amigona, pois a nossa empatia foi tanta, que a Pati e eu nos tornamos muito amigas. Torço muito por ela, que além de ser uma fotógrafa muito talentosa e sensível, é um ser humano daqueles de tirar o chapéu.

4 comments:

Malu said...

Maravilhosa escolha Dani ! Lindas fotos !!!
Aliás, vc e blake são um casal lindo... imagino os filhotes.. demais viu ??

Beijinhos minha linda

Andréa N. said...

As fotos ficaram maravilhosas, mesmo! Voces sao um casal 20.

A gente tinha contratado uma fotografa pro nosso casorio, mais pelos pais de R que queriam muito. A gente nao ligava muito- o casorio seria pequenininho e os amigos trariam cameras, anyway. No final das contas, as fotos da fotografa ficaram uma porcaria. Super caretas. Demos todas pra minha sogra. E as fotos de uma amiga nossa que nem eh fotografa, mas eh muito querida, uma menina super inteligente e tem um senso estetico sensacional, ficaram um espetaculo. Guardamos todas, hehe.

Como foi ontem? Espero que tudo beleza. Beijocas.

Dani & Ró said...

Dani,
Descobri seu blog este final de semana e achei super legal! Muito interessante pois não é só aquela coisa: - Hoje eu comi isso, ontem fiz aquilo... tem conteúdo!
Adoro as fotos da Paty Figueira! a descobri através da fotógrafa que fará o meu casamento (Rafaela Azevedo) e sempre dou uma olhadinha nas fotos!
As suas ficaram divinas!!!!
Um abraço!

Dani said...

Malu & Andrea,
Obrigada! :) Eu amo fotos e tenho zilhões. Fiquei superfeliz com as do nosso casamento. É talento mesmo, ou tem ou não tem.

Dani,
Que bom que você chegou aqui e gostou! Coisa engraçada, eu cheguei à Pati depois de ver o trabalho da Rafaela Azevedo. Achei o site da Rafaela e fiquei babando com as fotos e foi ali que cismei que para fotografar meu casamento, tinha que ser mulher. Acabei achando a Paty, que é de Niterói, e tem um estilo muito parecido com o da Rafaela. Suas fotos vão ficar maravilhosas!
Beijos