March 24, 2008

É Hoje o Dia

Se exatamente há um ano me sentia na lua, hoje me sinto um pouco ansiosa. Saio daqui a pouco e espero ter um dia tão feliz quanto tive em 2007. Que as notícias que receberei hoje me tragam tanta felicidade e esperança quanto senti somente há um ano.

Difícil apagar esta cena aqui da minha memória. Meus três minutos de fama!

5 comments:

Anonymous said...

Não consigo ver foto nenhuma :-( - mas hoje vim com 2 intuitos em especial: dar "Congratulations" a vc e ao Blake pelo dia de hoje e lhe desejar que a consulta seja como vc espera!!! Porém depois de 1 semana longe do seu blog (não pq eu quisesse, mas acredite: 2 dias de trabalho na Bahia podem ser muito estressantes...), também aproveitei para ler tudo e me atualizar, como sempre vc escrevendo muito bem e com o coração. Essa semana será uma semana dura para mim, não sei quando volto, mas te desejo uma ótima semana! E faltam menos de 2 meses para estarmos juntas!

Anonymous said...

Dani,
como ja te disse tenho acompanhado seu blog e cada dia mais me surpreendo com sua forca de vontade e por este motivo tenho muita fe de que hoje recebera otimas noticias.
estarei torcendo por voce.
boa sorte e parabens pelo primeiro aniversario de casamento..espero que possam comemorar em grande estilo.
Bjossss
Barbara

Anonymous said...

Parabéns para vc e o maridão e boa sorte na consulta! Depois nos conte como foi! Fique com Deus, beijos... Fê - www.fernandafranca.com

Claudia said...

Dani,

happy anniversary pra vcs!!! E que a visitinha no hospital traga muitas novidades boas...
Tenho andado quietinha, lendo, mas sem poder comentar, mas acompanhando tudo ta e fazendo um super pensamento positivo pra sua consulta.
Beijinhos

Anonymous said...

Dani, espero que tenha dado tudo certo!!!
Beijo