March 17, 2008

Festa Pós-CTI




Alguém vai acreditar se eu disser que as fotos lá de cima foi tiradas minutos após a minha honrosa saída do CTI?

Pois é verdade. Depois de menos de 48 horas no CTI claro e arejado do Quinta D'Or, consegui ser transferida para um quarto imenso no sétimo andar. Acho que eles tiveram pacientes como eu em mente quando pensaram no conceito do quarto. A suíte tem uma ante-sala imensa com TV e varanda e o quanto é muito espaçoso, cheio de lugares para que meus zilhões de amigos pudessem sentar quando fossem me visitar.

Detesto hospital, mas tenho que admitir que o Quinta D'Or foi quase que um hotel de luxo para mim. Não quero voltar lá nem tão cedo, mas as recordações não foram de todo más. Aliás, sou eternamente grata à equipe de lá, pricipalmente à Dra. Alice e ao Dr. Rodrigo, que me mimaram demais.

Em pensar que somente dois dias depois de ser transferida para o quarto, deixei o hospital caminhando com meus próprios pés e com direto a parada na capela. Nem nas minhas previsões mais otimistas cheguei a cogitar esta hipótese. Mas para Deus nada é impossível.

3 comments:

Unknown said...

Não parece mesmo, Dani!
Vc estava ótima nessas fotos!!
Eu quero ver seu convite de casamento.
O meu foi super diferente...era uma caixa...com corações dentro.
Vou ver se arrumo uma foto pra te mostrar.
Cadê as suas fotos do casório?
Beijo!!!

Anonymous said...

Vc é uma guerreira mesmo. E gostei do post sobre universos paralelos... e as mudanças são boas na nossa vida, não é? Um beijão! Fê. www.fernandafranca.com

Anonymous said...

Dani,
vim retribuir sua visita ao Enzimas e fiquei chocada. Você que é o exemplo de coragem e superação! Além de super gata! Eu sou uma chorona e reclamona, isso sim...
Parabéns pelo blog e pela força!
bjs,