June 5, 2009

Obcecada

Quando uma idéia entra na minha cabeça é difícil de tirar. Tenho uma certa vocação para o extremismo, então foi por isto que nunca usei drogas, me filiei a alguma seita religiosa, partido político ou coisa parecida. Tenho horror a virar teleguiada!

Olhando pelo lado bom, meus amigos dizem que eu sou determinada, quando resolvo que quero uma coisa vou até o fim e não me canso de brigar por ela até conseguir.

Mas voltando à ideia da doação de medula e de órgãos, hoje recebi o seguinte email:

What would you do to support the UCF?

See what Brock and Julie did on Tuesday for a great cause---THE UCF!

http://www.ulmanfund.blogspot.com/



Sem querer ser estraga-prazer, o Brock e a esposa entraram numa competição de Dança de Salão, tipo Dança dos Artistas, para angariar fundos para o Ulman Fund ou coisa parecida.

Que coisa mais maravilhosa, eu sei! Não quero ser cínica ao extremo, mas gente...tem muito mais coisas pra se fazer do que tentar imitar o Michael Jackson!

Quando vi o assunto do email: "O que você faria para apoiar o Ulman Fund?", meu ímpeto foi responder imediatamente com a seguinte frase "DOARIA MINHA MEDULA!" Mas fiquei calada, pois afinal nem a medula posso doar.

Quando comentei com a Elizabeth, que tem a mesma vibe que eu, a reposta dela foi "Fala, sério! Só no tal evento a gente coseguiria raspar a bochecha de uns 500!"

Pois é...

2 comments:

Silvia said...

Dani, você sabe que eu ja te admiro pra caramba, né? E agora fazendo esse trabalho com o Ulman, você virou minha musa!

Tem todo o meu apoio e o que eu puder ajudar, viu?

Beijocas!
PS: Eu já estou indo em um hepatologista, amanhã faço mais um exame, vamos ver o que vai acontecer.

Luciana Misura said...

Que tal um marrow drive casado com esse evento? ;-)