June 17, 2009

Para Desanuviar...










Para quem está achando este blog muito triste ou zangado, vamos dar uma arejada. Ganhei uns selinhos legais da Silvia e vou dividir com vocês.

O selinho aí de cima tem as seguintes regras:
1) Ele deve ser exibido no blog - ok
2) Linkar o blog que lhe indicou - ok
3) Listar 5 desejos de consumo que lhe deixariam mais glamurosa
4) Indicar para 10 amigas e avisá-las do mimo


O desapego está tão grande que, acreditem se quiser, tenho que me esforçar para encontrar os tais objetos de desjo...mas vamos lá!

* Para vocês verem como a coisa aqui está feia, queria achar um cabelereiro/hairstylist ou sei lá o que que desse um jeito no meu cabelo e retocasse as minhas luzes, pois a raiz já está uma vergonha! Tem uma amiga da minha cunhada que faz um trabalho legal, mas o salão dela é em Washington e falar com ela é mais difícil que marcar audiência com o Papa!

* um sapatinho pretinho básico bonito, glamouroso e confortável, pois os meus já estão em petição de miséria. Jimmy Chu? Manolo Blahnik?

* um BlackBerry ou um I-Phone cor de rosa!

* um anel de ouro branco com um pedra enorme e bem bonita. Este aqui é bem a minha cara, mas já tenho muita coisa de ametista, então prefiro outra pedra. Este aqui da Gucci , apesar de ser de ouro amarelo, também é o que há! Meu negócio com anel é o seguinte: quanto mais simples o design e maior a pedra, mais bonito!






* por último, o mais difícil, praticamente impossível: uma poção mágica que transformasse a minha pele oleosa e espinhenta em uma pele de porcelana! E não tem Roc, La Mer ou Lancôme que faça milagres, mas a esperança é a última que morre!






Bom, para quem estava se esmerando no desapego, até que voltei ao materialismo rapidinho...






Agora é só avisar pras outras blogueiras da brincadeirinha!






Ainda tem o outro selinho...






Esse aqui é o segundo selinho e essas são as suas regras:
1) Escrever 8 características minhas
2)Convidar 8 blogueiros para ganhar o selinho
3) Comentar no blog de quem lhe premiou
4) Avisar aos escolhidos




Oito características minhas?!


* Sou bagunceira! Mas desde o casamento já estou melhor e a organização compulsiva do Blaka já começa a me contagiar um pouco. Se antes daria a minha vida por uma secretária, agora só a ideia de ter uma estranha mexendo nas minhas coisas me dá nervoso!


* Adoro casa cheia! A minha casa sempre foi verdadeiro albergue, desde os tempos que morava num quarto e sala no Village, em NY. Depoisque voltei pro Rio, meus pais diziam que meu apartamento era filial do Consulado Americano, pois sempre tinha uma amigo gringo por lá. Agora, numa casa maior, recebemos ainda mais gente. O entra e sai é tanto que o Blake já começou a tirar fotos de cada um dos nossos convidados para montar um Hall da Fama no quarto de hóspedes.





* De uns tempos pra cá passei a prestar mais atenção no que eu como e bebo. Parei de comer carne há um ano e meio e não sinto a menor falta!!! Deixei de tomar leite e refrigerante também. Se carne nunca foi um dos meus pratos favoritos, eu era literalmente VICIADA em leite e Diet Coke e mais recentemente Coca Zero. Às vezes nem eu acredito que consegui!

* Sou escorpiana, com ascendente em Peixes em lua em Áries. Nos tempos de faculdade isto fazia o maior sentido para mim, hoje não faz muita diferença...

* Até uns anos atrás eu ADORAVA uma cartomante até que um belo dia fui a uma delas e ela por acaso viu o Blake, então eu perguntei, cheia de esperança: É este o homem da minha vida?! Ela respondeu cheia de certeza: Nem pensar. O resto da história vocês já sabem.

* Tinha verdadeiro pavor de agulha! Fiquei muitos anos sem fazer um exame de sangue qualquer. Depois que fiquei doente, superei o medo de vez! O que não tem remédio, remediado está. Hoje nem ligo mais pra picada!

* Sou apaixonada pelas músicas do ABBA. Sem mais.

* Até casar, não sabia nem fazer arroz!

Bom, aqui vão as minhas respostas e vou ser bem democrática...Deixo a indicação para cada um dos blogueiros que quiser postar...

No comments: