Quando uma idéia entra na minha cabeça é difícil de tirar. Tenho uma certa vocação para o extremismo, então foi por isto que nunca usei drogas, me filiei a alguma seita religiosa, partido político ou coisa parecida. Tenho horror a virar teleguiada!
Olhando pelo lado bom, meus amigos dizem que eu sou determinada, quando resolvo que quero uma coisa vou até o fim e não me canso de brigar por ela até conseguir.
Mas voltando à ideia da doação de medula e de órgãos, hoje recebi o seguinte email:
What would you do to support the UCF?
See what Brock and Julie did on Tuesday for a great cause---THE UCF!
http://www.ulmanfund.blogspot.com/
Sem querer ser estraga-prazer, o Brock e a esposa entraram numa competição de Dança de Salão, tipo Dança dos Artistas, para angariar fundos para o Ulman Fund ou coisa parecida.
Que coisa mais maravilhosa, eu sei! Não quero ser cínica ao extremo, mas gente...tem muito mais coisas pra se fazer do que tentar imitar o Michael Jackson!
Quando vi o assunto do email: "O que você faria para apoiar o Ulman Fund?", meu ímpeto foi responder imediatamente com a seguinte frase "DOARIA MINHA MEDULA!" Mas fiquei calada, pois afinal nem a medula posso doar.
Quando comentei com a Elizabeth, que tem a mesma vibe que eu, a reposta dela foi "Fala, sério! Só no tal evento a gente coseguiria raspar a bochecha de uns 500!"
Pois é...
2 comments:
Dani, você sabe que eu ja te admiro pra caramba, né? E agora fazendo esse trabalho com o Ulman, você virou minha musa!
Tem todo o meu apoio e o que eu puder ajudar, viu?
Beijocas!
PS: Eu já estou indo em um hepatologista, amanhã faço mais um exame, vamos ver o que vai acontecer.
Que tal um marrow drive casado com esse evento? ;-)
Post a Comment