June 28, 2009

Separados pelo Futebol

Hoje aconteceu algo insólito aqui em casa: eu e Blake em lados opostos, ainda mais em se tratando de futebol. Ele passou a gostar de futebol depois de visitar o Brasil e virou fanático por futebol depois de casar comigo. O único problema é que ele sofre de verdade e eu...desde que o Brasil perdeu a Copa de 82, aprendi a minha lição. Adoro quando a seleção ganha, mas não perco meu sono por isto.

Gritei muito, o jogo foi apertado, mas no final a gente ganhou. Mas quem disse que fiquei 100% feliz?! Ver o Blake chateado é de partir o coração. Mas como diz meu pai, eles fizeram muito bonito e como diz a minha mãe, eles já são bons em tanta coisa, custa deixar o futebol pra gente?

2 comments:

Jackie said...

Concordo com o seu pai, Dani. Quem sabe na Copa os EUA não sejam considerados uma zebra, mas favoritos? Participar da final já é um grande feito e um passo para o troféu que o Blake tanto espera.
Beijos

Cristina said...

Chorando de rir com seu post. Foi um jogão mesmo! rsrs