October 31, 2008

Deu no Ancelmo...

A notícia está no blog do Ancelmo de hoje.

Superválida a inciativa, mas para mim, mais problemática ainda é a faixa dos 19 aos 39 anos, grupo na qual nos enquadramos eu, o Felippe, a Thalita, e tantos outros jovens adultos que tiveram que conviver com esta doença covarde. Quando será que vão olhar para isso?

------------------------------------------


A hora da conscientização
Câncer nos jovens

Por ano, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, mil novos casos de câncer infanto-juvenil são registrados no Rio.

A doença, a segunda causa de mortes entre pacientes de cinco e 19 anos no estado, será tema de um seminário promovido pelo Instituto Desiderata com profissionais da rede pública para conscientizar os servidores da importância do diagnóstivo precoce e do que os especialistas chamam de tratamento humanizado.

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns Dani, já é quase dia 1o aqui!!! Muitas felicidades!!! Muita saúde! Muitos anos de vida!!! Halloween é coisa de americano mesmo - eu prefiro o seu aniversário!!! Afinal, as trevas não te levaram para longe de nós!!! (e eu me escangalhei de rir a última vez que entrei numa Casa da Múmia na Universal kkkk)

Anonymous said...

parabéns!!!!!!
saúde!!!!!
Paz!!!!!
proteção!!
Alegria!!!
Prosperidade!!!
E tudo, tudo que vc merece.
Te amamos!!!!!!
Mãe, Pai, manos e toda a galera!

Fernanda França said...

Dani, já passou, mas venho desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Tudo de bom, querida, e muita saúde, sempre!!! Beijos, Fê :o)