October 21, 2008

Lar Doce Lar





Ainda está uma zona, mas aos poucos vai ficando com mais cara de casa...
Como tudo nesta vida é Lei de Murphy, na semana da mudança tenho um megaevento no trabalho e tenho chegado cedo e ficado aqui até tarde, a Gê me visitando (tudo bem que amiga a gente põe para trabalhar e ontem ficamos as duas arrumando os armário da cozinha) e uma matéria para entregar semana que vem (que será escrita também na semana que vem!!!). Então as minhas roupas estão encaixotadas, assim como os talheres, copos e pratos de uso diário. Dá opara notar pela caixa de pizza nas fotos!

Mas não reclamo não... Tendo saúde, trabalho, família e amigos sou a pessoa mais feliz do mundo!

9 comments:

A menina e os pensamentos said...

Dani, que casa mais linda!!!!!! E a cara de vocês também está maravilhosa!!! Parabéns!!!!

Roy Frenkiel said...

Meshane makom, meshane mazal, quem muda de lugar, muda de sorte!

Boa sorte!

bjx

Roy

Dani said...

Paula,
Agora e arrumar o cafofo para receber os amigos!!! :)

Roy,
Deus te ouca; to precisando mudar de sorte mesmo!!!

Bjs

Anonymous said...

Dani
Estou sempre por aqui mas não costumo comentar.
Parabéns pela casa nova!!!!!
Abs
Dani

Ana Claudia Lintner said...

Congrats on your new home :)
Beijo
Aninha

Anonymous said...

Adorei Dani! Muita sorte para vcs ai! A casa é ainda mais bonita que a outra!

Anonymous said...

Que alivio!
Eu tb estou em fase de mudanca... e gracas a deus conseguimos achar um flat legal numa area otima de Londres.
Eu odeio mudanca (de casa, nao de vida!), mas dessa vez estou TAO feliz com o cafofo novo que estou ateh animada a fazer e desfazer caixas!!

Anonymous said...

Dani,

Que casa fofa! Eu adoro apartamentos, mas não dá para competir com a sua casa: é tão ...família! Que você seja muito feliz no seu novo lar.

Beijos.

Anonymous said...

Tudo de bom na nova casa! :-) A gente tambem sempre tira essa foto classica entrando na casa, hehe. Felicidades!