October 31, 2008

Happy Halloween!!!



Tudo bem que as abobrinhas são um charme, mas confesso que não sou chegada a este dia não. A minha irmã que o diga, sempre fui medrosérrima, então não gosto de me assustar a toa.

Fora isto, para mim, em 2008 a bruxa esteve solta o ano inteiro, então é como se todo dia tivesse sido Halloween. Quando vejo o povo aqui dizer que vai pagar 30 ou 50dólares para visitar uma casa mal-assombrada, quase proponho que eles vivam a minha vida uma semaninha para saber o que é susto! Que tal um tumor no fígado? Quer vampiro maior do que este que chupa todo teu sangue e te deixa anêmica!!! E que, assim como assombração, aparece do nada e no escuro! Ou uma ligação do além vinda da clínica de mamografia "Nos viemos te buscar!!! Boo!!!" Ou a minha avó, que ficou com um um pé cá e outro Deus sabe onde... Casa mal-assombrada? Que tal uma temporada no CTI?

De assombração, quero mais do que nunca distância!!! Filme de terror, casa mal-assombrada, vampiro, fantasma...estou foríssima!!! A minha vida terrena já tem susto para dar e vender, não preciso apelar para outro plano não.

Mas como também não tenho vocação para ser estraga-prazer, vou passar no supermercado e comprar uns chocolates sim, afinal de contas não quero decepcionar as crianças da minha nova vizinhança. Também não quero nem pensar na cara do Blake se algum diabinho-mirim jogar um ovo ou coisa parecida na fachada da casa nova, afinal é "trick or treat".

Bem, para quem gosta, FELIZ HALLOWEEN!!! Eu, como boa menina que sou, prefiro o dia de amanhã, que além de ser meu aniversário, é dia de Todos os Santos. Estes sim eu quero ben pertinho de mim!

3 comments:

Anonymous said...

Eu concordo com vc, prefiro o dia de todos os santos, mas como o curso de inglês traz o halloween pra nós, meu filho de sete anos está animadissimo, ensaiou até uma peça!!e já falou que quer muitas gostosuras!
vamos então participar e não se esqueça, que hj vc está encerrando um ciclo, normalmente dificil, por isso é chamado de "inferno astral"! (período de 30 dias que antecede o aniversário), e a partir de amanhã vai iniciar um novo período, cheio de boas coisas, que tdos sabemos que você merece!!!
Um grande beijo,
Selma

A menina e os pensamentos said...

Amanhã é seu aniversário!!!!! IIIIuuuuupppppppiiiiiiii!!!!! Que dia mais feliz!

Roy Frenkiel said...

Feliz Hollow Eve!

Melhor do que Shallow Eve, ne?

bejao

RF

Ah, e parabens adiantado ora essa :P