October 20, 2008

Felicidade no Caos

Tem quem diga que só se pode ser feliz na paz e na tranqüilidade. Até acredito, mas se for esperar a tal da tranqüilidade, vou passar a vida muito infeliz! Bem que eu queria uma vida serena, mas pelo menos por enquanto, não consigo enxergar um só dia de dolce far niente no meu horizonte e não é por isto que vou ficar triste!

Apesar das trocentas caixas e sacos espalhados pela casa não me queixo. Apesar de trabalho que vou ter organizando tudo e da grana que vou gastar mobiliando a casa, estou muito feliz! A casa é um barato e mal posso esperar para receber muitos amigos por lá.

Aliás nem pude esperar mesmo, pois a minha primeira visita chegou junto com a mudança...e veio do Brasil!!!! Mas não veio em caixa não, nem foi encomenda da minha mãe, veio no vôo direto da United que saiu do Galeão sábado à noite! E chegou em Dulles às sete da matina de ontem!!! Pois é, a Geovana chegou, já inaugurou o quarto e o banheiro de hóspedes e de quebra ainda me ajudou a arrumar o armário das toalhas! Comigo é assim, pode vir, mas tem que arregaçar as mangas e pegar no batente. Não tem moleza não.

A mudança em si merece um post à parte, pois o meu marido vale mais que uma empresa! Fez tudo sozinho! Só vendo para crer! Amanhã coloco fotos para mostrar...

Esta semana vai ser puxada, então rezem por mim!

No comments: