October 8, 2008

Crazy Sexy Cancer na TV brasileira

Acabei de descobrir que o documentário da minha amiga Kris Carr vai ser transmitido na TV brasileira. Vai ser na TV a cabo, mas quem tiver Sky or Net deve assistir. O filme é emocionante e retrata a jornada de Kris do desespero ao equilíbrio. Eu chorei muito porque me vi em várias cenas ali.

Nossas esperiências são diferentes, pois no meu caso felizmente existe a possibilidade de cura e remoção do tumor. No caso da Kris, a doença progride lentamente e felizmente parece estar inativa. Como ela mesma diz, "a vida é uma condição terminal, então vamos aproveitá-la ao máximo."

Abaixo as datas de exibição do documentário, realmente imperdível.

Discovery Home & Health Com Câncer e Ainda Sexy
Data: Segunda - 13 de outubro | Início: 03h | Término: 05h Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Um programa irreverente e emocionante sobre uma jovem mulher diagnosticada com um câncer raro e incurável que encontra sua força interior, humor, amizade e até mesmo amor na sua busca pela cura.

Veja todos os horários deste programa
DATA HORÁRIO CANAL
Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
12/10 22:00 Discovery Home & Health
13/10 03:00 Discovery Home & Health
18/10 18:00 Discovery Home & Health

1 comment:

Maira Begalli said...

Oi Dani

Meu nome eh Maira Begalli, moro em SP/Bra.
Vi o documentario da sua amiga na epoca que passou no Brasil, e estava procurando no google o contato dela quando achei vc.

Gostaria de compartilhar que assisti-la, naquela noite de 12/10 me fez muito bem.

Enfim :)

Vi que tem uma historia linda tb.
Um dia se quiser, me escreva mairabegalli@veredas.net

beijos,