October 3, 2008

Agonia

Os médicos acabaram de ligar. Inicialmente disseram ser uma nova embolia, agora afastam esta hipótese, parece que houve alguma hemorragia, não se sabe onde.

Só se sabe que a minha avozinha continua lutando e continua sofrendo. Peço a Deus que tire-a de lá ao menos e que lhe dê alguns anos de vida longe daquele lugar tão assustador.

Por favor, continuem a rezar por ela.

Com isto a minha volta aos EUA que estava marcada para amanhã pode não acontecer. Como vou sair daqui sem ao menos saber do mal que aflige a minha avó? O buraco no peito cada vez teima em ficar mais fundo.

Peço fé, força e coragem -- para ela, para meu avô e para toda a nossa família.

3 comments:

paulaalves00 said...

Ai, Dani... Sinto muito... Peça a Deus para fazer o que for melhor pra ela. Espero que o melhor seja ela ficar por aqui, nesse plano terreno, ainda alguns anos. Estou na torcida. Força!

Luciana Misura said...

Dani, estou acompanhando e torcendo pela sua avo e pela sua familia. Muitos beijos.

Cristina said...

Dani,
fiz o que já devia ter feito há algum tempo, falei com teu irmão e soube que vc já tinha voltado...Vi Juliana e Michelle ontem, que tb perguntaram por vc e não sabiam de nada...estamos todas torcendo pela saúde da sua avó! A vontade de Deus dele é soberana, rezar conforta muito nestas horas. Continue orando daí, que só de vc ter vindo, sua avó sentiu e adorou, pode ter certeza disso!!! bjs