Os médicos acabaram de ligar. Inicialmente disseram ser uma nova embolia, agora afastam esta hipótese, parece que houve alguma hemorragia, não se sabe onde.
Só se sabe que a minha avozinha continua lutando e continua sofrendo. Peço a Deus que tire-a de lá ao menos e que lhe dê alguns anos de vida longe daquele lugar tão assustador.
Por favor, continuem a rezar por ela.
Com isto a minha volta aos EUA que estava marcada para amanhã pode não acontecer. Como vou sair daqui sem ao menos saber do mal que aflige a minha avó? O buraco no peito cada vez teima em ficar mais fundo.
Peço fé, força e coragem -- para ela, para meu avô e para toda a nossa família.
3 comments:
Ai, Dani... Sinto muito... Peça a Deus para fazer o que for melhor pra ela. Espero que o melhor seja ela ficar por aqui, nesse plano terreno, ainda alguns anos. Estou na torcida. Força!
Dani, estou acompanhando e torcendo pela sua avo e pela sua familia. Muitos beijos.
Dani,
fiz o que já devia ter feito há algum tempo, falei com teu irmão e soube que vc já tinha voltado...Vi Juliana e Michelle ontem, que tb perguntaram por vc e não sabiam de nada...estamos todas torcendo pela saúde da sua avó! A vontade de Deus dele é soberana, rezar conforta muito nestas horas. Continue orando daí, que só de vc ter vindo, sua avó sentiu e adorou, pode ter certeza disso!!! bjs
Post a Comment