October 20, 2008

Utilidade Pública em Maryland



Estou trabalhando como uma louca estas semanas e acabei de me lembrar que talvez exista alguém lendo este blog que more em Maryland e/ou adjacências e que tenha interesse em participar do nosso Fórum Científico sobre Câncer e Outras Doenças Causadas pelo Tabaco. O evento é gratuito e a comida vai ser ótima!!! :) Tudo bem que ninguém vai em sã consciência passar um dia todo ouvindo falar de câncer por causa da comida, mas nunca se sabe.

Bricadeirinhas a parte, o assunto não tem nada de engraçado, mas é muito importante e durante o evento vamos lançar o MPACT, Maryland Program Advancing Clinical Trials, um programa do estado de Maryland que visa aumentar a diversidade da população que tem acesso a testes clínicos. A lista de palestrantes é bem legal e vem gente do NCI (National Cancer Institute), do NHI (National Health Institutes) e de várias universidades americanas.

Quem tiver interesse e disponibilidade, basta ligar para o número no anúncio. Quem aparecer por lá vai me conhecer pessoalmente!!! Além de aprender muito sobre câncer e os malefícios causados pelo cigarro.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Danielle, moro em VA e não tenho carro mas acharia muito interessante participar desse evento. Vi Thank you for smoking há pouquíssimo tempo e fique mais chocada ainda. Não consigo entender como as pessoas ainda fumam.

De qualquer forma, vou passar seu post para as mulheres do meu grupo de brasileiras.

Aliás, eu passei seu blog pra uma amiga que está se recuperando de câncer de mama. Aqui tem muitas informações úteis, além de seus depoimentos pessoais.

obrigada,

Dani said...

Isabella,
Pois é, o tema é muito interessante, principalmente se visto sob a ótica da disparidade, seja ela racial ou econômica.
Por favor, passe meu blog para sua amiga, afinal este é um dos meus objetivos -- dividir as minhas experiências para que outros pacientes não se sintam tão isolados como eu me senti.
Bjs