October 14, 2008

Correria

Parece que tudo acontece ao mesmo tempo. Estamos praticamente acampados em casa -- o Blake já encaixotou a casa toda -- dormindo num colchão no quarto e comendo pizza e sushi porque não temos pratos, e as coisas no trabalho pipocando para todo lado. Pois é, quem mandou deixar o Blake sozinho na cozinha? Acabou empacotando tudo, sorte a minha ter lembrado de avisá-lo para ficar LONGE do meu armário! Caso contrário estaria vindo trabalhar de pijama...

No meio deste caos doméstico, o trabalho não fica atrás. Em uma semana tenho que ter impressos e em mãos nosso novo panfleto (quer terá fotos da família Machado Duran, mas isto é assunto para outro post!), a newsletter e a lista dos médicos aqui da Universidade que lidam com medicina comunitária! Como a minha chefe está fora, vou ter que aprovar tudo sozinha... Ai, ai, ai!

A melhor notícia de todas é que a minha avozinha está sentada agora. Dá para acreditar? Já estão removendo todos os catéteres e dentro em breve a traqueostomia deve ser fechada e ela deve subir para o quarto dentro de alguns dias.

Não disse que milagres acontecem?

Mas enquanto não ganho na loteria, o melhor a fazer é voltar ao trabalho!

3 comments:

Anonymous said...

Que bom que a sua avo ja esta bem melhor e em breve indo para o quarto. Fico ainda mais feliz por seu avo que devia, como todos voces ,estar com o coracao na mao! Afinal nao e facil ver uma companheira de uma vida toda em perigo, gracas a Deus em breve ela podera ficar no quarto e junto da familia.

Angeles

Margot said...

nossa q correria!! veh se te cuida tbem e q bom q tua voh conseguiu reverter o quadro!! boa sorte na mudanca!! bjos!!!

Andréa said...

Excelente noticia da sua vozinha!! E boa sorte na casa nova! Beijos.