October 16, 2008

Sem teto

Hoje, mais precisamente a partir das 16.00 estamos oficialmente homeless, pois o Blake vai assinar a venda da nossa casa em Sykesville. E amanhã -- que rufem os tambores e soem as cornetas -- compramos a tão sonhada casa em Emerson! Até sexta, abusamos da hospitalidade dos sogros, que para minha sorte são muito legais.

Num capítulo a parte, hoje ativei o Blackberry velho da universidade... Pois é, assim que comecei aqui eles me deram um Blackberry LINDO e novinho em folha, mas infelizmente ao que tudo indica um larápio apropriou-se do meu gadget favorito e agora fiquei com um aparelho caquético para aprender a minha lição! Fiquei tão injuriada que sonhei com o meu lindo Blackberry desaparecido três noites seguidas. Me dá até dor de estômago olhar para o feioso que nem funciona direito! Eu que não sou muito ligada nestas coisas estava simplesmente apaixonada pelo bichinho, mas alegria de pobre dura pouco! Muita maldade, né?! Mas tudo bem, Deus está vendo e o bad karma não vai ser meu no fim das contas.

Acho que não estou podendo reclamar de nada nesta altura do campeonato. O melhor presente de aniversário já ganhei -- minha avozinha saudável e se Deus quiser, de volta em casa até o fim do mês. Ah, e ainda tem a casa que estávamos procurando há tempos...

2 comments:

Debora Rocha Muscutt. said...

Estou tão feliz em saber que sua avozinha está melhor! Praise the Lord!
Um beijo e boa mudança!

Anonymous said...

Graças a Deus!!!