October 12, 2008

Casa (quase) vazia, cabeça nem tanto...

As últimas semanas foram tão caóticas que nem cheguei a dizer aqui que estamos prestes a nos mudar. Está praticamente tudo certo, mas com tanta confusão atualmente, só vou comemorar mesmo depois que assinar meu nomezinho no contrato. Até lá, agüenta coração.

Mas como não dá para esperar para empacotar as coisas até o dia D, a casa já está praticamente vazia. Este fim de semana enchemos três carros e levamos para a garagem dos pais do Blake. Além disso, também alugamos um SAM que já está abarrotado e devidamente estacionado em frente à nossa casa. O conceito é bem interessante: a empresa deixa um cointainer no lugar estabelecido na data marcada e passa para pegá-lo e deixá-lo em outro lugar estabelecido na data combinada. Ou seja, bem no espírito "do-it-yourself" (DIY) do famoso "American Way of Life", os caras levam a mudança do ponto A para o ponto B, mas o resto é com o freguês. E como o meu adorãvel marido é o exemplo perfeito do hardworking American, se recusou a pagar emrpesa de mudança, recrutou um amigo e o irmão e está fazendo tudo sozinho, coisa que JAMAIS me passaria pela cabeça, afinal sou a rainha da terceirização, podendo pagar alguém para fazer alguma coisa, é comigo mesma! Mas já diz o ditado que opostos se atraem e o pior é que o Blake faz tudo rapidinho sem fazer cara feia, então quem sou eu para reclamar?

A semana que se inicia promete, pois na quarta saio daqui e já não volto mais... O Blake -- se Deus quiser -- assina a venda desta casa na quinta e na sexta de manhã nós dois assinamos a compra da outra e... VIDA NOVA!

Depois volto para contar as novidades e prometo postar fotos. Os meus tios estão morrendo de curiosidade, pois mandamos umas fotos para eles, mas como as fotos foram tiradas para inspeção, nem tem foto da fachada da casa!!! Então vou ver se fim de semana que vem, tiro umas legais.

Com as notícias da minha avó cada vez melhores, respiro mais aliviada... Torço para que o resto de 2008 e 2009 sejam menos intensos, pois como dizia o sábio Tim Maia, "eu quero sossego"!!!

3 comments:

Anonymous said...

Dani,
que notícias boas!!! Sumi daqui uns tempos (entreguei o livro na Editora sexta!). Sua avó, se já tá de saco cheio do CTI é sinal que está perto dela sair!!! Aquela do médico para sua prima foi hilária...rsrs
E vc já tem casa e com direito a SAM (qual o significado da sigla?)! Americano é diferente em tudo mesmo! Lembrei de vc e do Blake sexta, qdo abri meu controle remoto de power point (que comprei em NY) e minha mãe perguntou "Precisa comprar pilha?". Não precisou, já vinha com elas - coisa de americano mesmo!!! Bjs, Cris

Dani said...

Cris,
Parabens pelo livro! Vc deve estar mais que aliviada.
O SAM aqui quer dizer "Store And Move", ou seja o cliente tem que store and move por si mesmo...mas tudo bem, ja estamos quase prontos pra sair daqui.
Muito chique controle remoto de PPT. Esta fazendo muita palestra entao, ne?
Bjs e ate dezembro -- se vc nao aparecer por aqui antes!

Anonymous said...

Muito obrigada Dani!
Ainda faltam pequenos ajustes mas o importante era trabalhar para o prazo - Dezembro.
Thanks - minha mãe vai achar esse SAM o máximo. Como eu sou aquela que só tirou o que era confidencial em 2 mudanças - como diz minha mãe "vc nem para limpar as gavetas" - certamente será o que ela dirá rsrs.
O controle de PPT foi dica de um amigo que é professor, acabei comprando para mim para as aulas tb e não é que surgiram mais 2 palestras em Sampa em Novembro???
Até Dezembro!
bjs