September 3, 2008

Luto


Hoje soube que nosso querido Felippe, por quem torcemos tanto já não está mais conosco. Ele se foi no final da semana passada. Apesar da garra e da coragem não resistiu. Esgotaram-se as opções de tratamento. Esgotou-se o tempo, mas a saudade fica.
Foi-se o guerreiro. Virou anjo. Valente e bem-humorado, vai deixar muita saudade.
Vai com Deus, querido. Vai com Deus, Felippe.
Estou triste, muito triste.

6 comments:

Anonymous said...

Nao conhecia o blog do Felippe, que tristeza. E o ultimo post dele foi tao pra cima, dizendo que venceu :-( Muito triste mesmo.

Anonymous said...

Lembro do blog dele...Como a Luciana disse, o último post tava tão para cima...que o ânimo do Felippe sirva de inspiração para outros guerreiros não esmorecerem. Não tem como não lembrar daquele meu amigo, que vc me deu a maior força na época - ele tá ótimo e padeceu do mesmo mal. Não entendo, mas temos que aceitar o que não podemos mudar né? Fique com Deus e muita paz para a família dele.

Anonymous said...

Dani, venho acompanhando seu blog ha algum tempo. Deixei poucos comentarios, mas sempre venho aqui.
Ha duas semanas atras recebi a noticia de que a filha da minha mestra na faculdade havia falecido por conta de um osteosarcoma que ela estava lutando contra ha quase dois anos. Ela tinha 20 anos. Mas manteve um sorrisao no rosto ate o final.
Acabei de visitar o blog do Felippe, fiquei triste, e me lembrei da Juju. Mas pelo ultimo post dele deu pra ver que ele tambem nao tinha desistido...

Um beijo.

Dani said...

Obrigada pelos comentários aqui. Cris, você tem razão, temos que aceitar o que não pode ser mudado, mas que dói, dói.
Bjs e fiquem com Deus!

Roy Frenkiel said...

Conheci voce atraves do blog dele.

bjx

RF

Fernanda França said...

Eu conheci o felippe pelo seu blog e por causa dele eu resolvi vencer um medo e ser doadora de medula (já estou inscrita!) e até fiz uma matéria pro jornal onde trabalho sobre isso. Fiquei arrasada agora, Dani. Não sabia, porque no blog está tudo bem com o último post. Como vc soube? Menina, estou péssima agora. Que Deus o receba. Beijos, Fê.