September 10, 2008

Dia corrido

Hoje o dia aqui vai ser corridor, então o post vai ser curtinho. Mais cedo, dei uma passdinha na minha página do Orkut e vi um recado da Eva, mãe do Felippe. Fiquei com os olhos cheios d’água quando li o scrap dela. Assim que soube do acontecido, deixei um recadinho para ela dizendo que ela e sua família estariam em minhas orações.

Cheguei ao blog do Felippe depois de ter lido um post dela na comunidade do Orkut Eu faço/já fiz quimioterapia. Acho que o Felippe não postava muito lá, mas a Eva participava do fórum. É impressionante como somos o produto da nossa família! Lendo os posts da Eva e os relatos dele sobre ela, não fica dúvida nenhuma da influência que as mães têm sobre seus filhos. Os espírito lutador e corajoso do Felippe estava nos genes.

Este foi o recado que a Eva me deixou:


Oi lindinha, eu também sempre acompanhei você.Eu tenho toda a certeza que ele estará sempre do meu lado, pois éramos muito ligados, fortes e determinados e sei que ele está me dando forças para seguir com a irmãzinha dele(ele a adora) e ela também.Só Jesus para estar me guiando.Dói muito Dani!Bjs e obrigada por este carinho.


No meio da sua dor insuportável encontrou tempo para me fazer ganhar o dia. Que a sua fé inabalável acalente seu coração neste momento tão difícil. Continuo rezando pelo Felippe e agora mais do que nunca pela Eva e pela sua família.

1 comment:

Anonymous said...

Nossa eu acompanhava o blog e a história do Felippe. Achei que estava tudo bem, porque o último post no ar era tão positivo, ele dizia estar vencendo a doença e indo para casa. :( Força a ele e a família sempre. Bjs para você que sem dúvida tem uma enorme força.