September 23, 2008

Minha Avó em dois tempos




Consegui escanear estas fotos antes do meu casamento, no começo do ano passado. A minha avó ficou animadíssima e logo se pôs pronta a revirar os arquivos de família em busca de retratos antigos. Até foto da bisavó dela achou. (Aliás, quando pequena ganhei uma gincana que pedia a foto mais antiga. A minha, ou melhor, a da bisavó da minha avó quando pequena não teve nenhuma concorrência!)

No nosso casamento, o Blake e eu fizemos questão de dar destaque à importância da nossa família em nossas vidas, mas para a ocasião, preferimos parentes mais próximos.

Os avós fizeram parte do cortejo e durante a recepção espalhamos antigas fotos de família pela biblioteca da Villa Riso. As fotos dos casamentos tiveram lugar especial.

Como brinde, consegui várias fotos antigas para meu arquivo pessoal. Resolvi postar aqui duas: uma da minha avó de noiva e outra dela bem pequena, com a minha bisa e com meu tio-avô Hugo. Detalhe é que a minha avó é a criança de cabelos mais curtos e escuros.

1 comment:

Anonymous said...

Eu tambem fiz isso!
Meus avos paternos fizeram parte do cortejo (os unicos ainda vivos) e na parte de tras do programa da cerimonia fizemos uma homenagem aos avos falecidos e as avos do Aaron que nao puderam viajar pra tao longe para estar conosco. Foi uma choradeira....
E na Biblioteca da Villa Riso (onde fizemos o Cocktail) colocamos porte retratos com fotos dos nossos avos quando eram novos, na epoca que casaram ou quando ainda namoravam. Fico LINDO!