September 17, 2008

Companheira de Luta

Não, não me filiei ao PT nem virei fã do Lula, mas hoje me deram o contato de uma jovem de 22 anos que sobreviveu a um câncer de fígado. Não sei muito sobre ela ainda, mas ela é estudante de enfermagem em UPenn e, ao que parece, fez um transplante no ano passado.

O contato foi feito através de uma organização de Chicago que coloca sobreviventes e familiares em contato uns com os outros. Depois conto mais. Estou animadíssima.

Acho que no total agora estou envolvida em três ou quatro organizações deste tipo aqui nos EUA. É impressionante como o povo aqui é engajado e leva este tipo de iniciativa para frente. Me faz muito bem covnersar com gente assim, gente que me inspira e anima. Ainda acabo levando uma organização destas para o Brasil, tào carente deste tipo de coisa.

Depois explico em mais detalhes. Agora tenho que continuar organizando o nosso painel sobre testes clínicos para pacientes de câncer.

No comments: