September 16, 2008

SeventyK Blog - A minha história

Enquanto a Rossana e eu estamos traduzindo o site da Seventyk.org para o português (na verdade, a parte dela está pronta e eu estou juntando com a minha para revisar o conteúdo todo!), o pessoal da organização pediu para colocar a minha história no blog deles.

Esta história já saiu no livrinho dos sobreviventes aqui de Carroll County, onde eu moro, mas acho que a Internet ainda alcança um público diferente e muito maior. Adorei o título que eles deram para o post "2x Cancer Survivor and Living Life!" Às vezes até me pergunto se esta história é minha mesmo, pois tudo ainda me parece surreal. De qualquer jeito, como a gente diz por aqui, acho legal divulgar o meu testemunho "for all its worth." Se servir para animar alguém que está travando uma luta parecida, já vou ficar mais do que satisfeita.

Em breve, o site em português da SeventyK.org vai estar no ar, então aviso por aqui.

No comments: