September 7, 2008

Vox populi, vox Dei

...ou a voz do povo é a voz de Deus.

Então, como a maioria dos meus amigos aqui do blog sugeriu, vou voltar a Hopkins mais uma vez.

Para falar a verdade, liguei pra eles na segunda. Pedi uma consulta para o dia 29 de setembro. A secretária/enfermeira (não a mocréia, mas uma outra que não conheço) me perguntou se eu precisaria fazer exames e disse que voltava a me ligar dentro de minutos.

Well, dois dias depois ela liga. Perguntou quando era mesmo que eu queria que ela marcasse a minha consulta (hello!!! você não anota estes detalhes num bloquinho?!). Disse que dia 29. Ela então disse que ia pedir autorização ao plano para marcar minha tomo e depois voltaria a me ligar.

Ligou para vocês? Nem para mim!

Amanhã ligo para ela para perguntar se há novidades.

Não disse pra vocês que lidar com Johns Hopkins, o melhor hospital dos EUA pelo enésimo ano consecutivo, era uma batalha?

Como diz o meu irmão, "É o preço!" Então desejem-me sorte...e paciência.

1 comment:

Anonymous said...

Boa sorte e paciência, Dani!
AHUMMMM, mentaliza, AHUMMMM rsrs
(imagina enfermeiras/secretárias simpáticas, vc sendo bem tratada...)