September 14, 2009

O rosto do Todd



Muita gente aqui torceu, rezou e sofreu muito com a partida do Todd, um cara superbacana e cheio de vida que nos deixou cedo demais. Vocês praticamente conhecem toda a história dele, mas se são um pouquinho como eu, morrem de curiosidade de saber como ele realmente era.

Eu sempre dizia que ele era um cara muito bonito, mesmo visivelmente doente e afetado pela GVHD [doença do enxerto contra o hospedeiro, em português], dava para ver que ele tinha os traços muito bonitos e os olhos era duas continhas azuis.

Mesmo não estando mais aqui, ele vai ser o garoto-propaganda da nossa campanha de doação de medula, então pedi à Carmi uma foto dele para colocar nos posters. Pedi uma foto dele saudável, de antes da doença com a qual ele lutou incessantemente pelos últimos cinco ou seis anos. Ela me mandou a mesma foto que estava na porta do quarto dele e fazia as enfermeiras suspirarem cada vez que passavam por lá.

Sempre disse que o Todd tinha algo angelical, o cabelo, a cor dos olhos e certamente as atitudes e o modo de encarar a vida...e a morte. Acho que a foto fala por si só.

3 comments:

Unknown said...

nossa menina, ele eh grande!!! muito fofo tb fisicamente.. passa uma coisa boa, acho q por esse sorriso.

Que Deus o ilumine sempre!!!!!!

Andanhos said...

Que expressão bonita e de pessoa com bom coração!
Tomara que ele seja lembrado sempre assim!

Dani said...

Meninas,
Ele era assim mesmo, sorriso aberto e coração idem.
Faz muita falta.
Bjs e obrigada pela visita!