September 14, 2009

Feedback

Adorei os comentários aqui! E como o cliente tem sempre razão, esta semana vou experimentar outras cores de fundo. Eu adoro preto e como sou míope enxergo muito bem de perto, mas sei que tem gente que tem problemas para ler em fundo escuro.Vou deixar o preto por mais uns dias para ver se o povo se acostuma com a mudança e mais pro fim da semana, vou colocar um fundo mais claro e pedir mais opiniões, até a gente fechar um formato que agrade a maioria.

4 comments:

paula said...

Dani,

Amei a nova cara do blog!! Também adoro preto e sou míope como você, mas somente uso oculos para trabalhar, as vzes (sempre!!), passo por metida, pois simplesmente não enxergo algum conhecido na rua rsrsr

Bjs

Margot said...

gostei do preto, e amei a foto, mas o sub titulo do blog ficou impoossivel de ler (cinza claro em cima de branco). a proposito - comprei um cartao telefonico em barcelona e sobrou um monte de $$ nele. e soh funciona na espanha. queres?? me manda teu e-mail q te passo o numero e o pin. assim podes ligar pros teus familiares no brasil de lah. bjos!!

Anonymous said...

Dani,
Adorei! É sexy,feminina e moderna!! Muito boa!!
Quanto a visão dessa galera, vamos dar um jeito nisso... Por favor Venham a Oftalmologista!!rsrs
Quanto ao Todd ser o Garoto-Propaganda achei demais!!
ÓTIMA SEMANA!!

Dani said...

Obrigada pelo feedback, meninas!
Mari, adorei seu comment!!! Depois a gente coloca o endereço do seu consultório aqui! :)