September 30, 2009

Bolhas

Ontem tive que ir a Washington e não calculei que fosse andar tanto. Resultado: duas bolhas enormes nos pés como não tinha há anos. Doendo até agora. Acabo de ver que há uma terceira! A grande pergunta agora é como colocar sapatos para ir trabalhar.

O Blake acha que eu deveria trabalhar de casa e usar um sick day, mas eu morro de dor na consciência. E o pior é que amanhã tenho que voltar a Washington...não faço a menor ideia de como.

Desejem-me sorte. E se alguém souber de algum remédio milagroso para secar bolhas em menos de 24 horas e quiser dividir o segredo comigo, agradeço!

Depois volto para contar as novidades, que são interessantes.

4 comments:

paula said...

Oi Dani!!

Nossa, isso realmente é um horror, não conheça nenhum milagre não, quando tenho bolhas nos pés , passo nebacetin, agora se vc vai achar aí, não sei não...
Tomare que encontre algo semelhante, é uma pomada que reconstrói a pele, não sei se vc conhece.
Boa sorte!!!
Ah, adorei as fotos do evento, parabéns!!

Beijoss

Bia said...

Se as bolhas já estouraram, coloca um band-aid e se puder use um sapato mais confortavel com meio. Comigo funciona.

bjs

Debora Rocha Muscutt. said...

Oi, Dani! Espero que vc já tenha melhorado do incômodo das bolhas, mas quero deixar a sugestão que pesquisei e achei interessante: Dermacid. Dizem que é muito bom!
Ótimo final de semana pra vc! Bjs

Dani said...

Meninas,
Obrigada pelas dicas!
Ja estou melhorando, gracas a Deus!
Bjs