September 21, 2009

Casamento da Michelle





As fotos do post de hoje são do casamento da Michelle e do Shane, que aconteceu no Rio semana passada e eu infelizmente não pude ir. Nestas horas é que é uma droga morar no exterior e não poder simplesmente se enfiar num avião para presenciar um momento tão legal. Como eu já tinha ido ao Rio em julho pro nascimento da Giovanna e estamos voltando para o Natal, uma visita-relâmpago em setembro se tornou impossível.

Mas é nestas horas que a internet é o máximo. Além de ter acompanhado de pertinho -- via email and Skype -- todos os preparativos para o grande dia, vi algumas fotos em primeira mão e resolvi dividir com vocês, pois quem não gosta de ver uma noiva linda e radiante.

A Carolina Pires, fotógrafa contradada pela Michy, fez um trabalho maravilhoso e apesar de ainda estar tratando as fotos, liberou algumas pra gente. Tem mais algumas no Flicker dela, e já dá para perceber que este álbum vai ser um escândalo de lindo.

Tanto glamour e felicidade a gente só vê mesmo em casamento. E por estas e outras, casamentos continuam sendo as minhas festas favoritas. E como diz a minha sogra, não há nada que se compare a um casamento no Brasil. Ai, que saudade de casa!

1 comment:

Luciana Misura said...

Ficaram bonitas as fotos, e ela estava mesmo radiante :-) Mas eu discordo da sua sogra, os casamentos mais interessantes e criativos que eu ja vi foram aqui nos EUA. No Brasil os casamentos sao muito mais tradicionais e tem menos liberdade, aqui o pessoal literalmente faz o que quer e deixa tudo com a cara dos noivos.