February 12, 2009

Sorriso (Semi)Banguela



Estou tendo um dia agitado e meio chato, mas nada que um sorriso banguela não possa alegrar.

Já sei, sou a tia/madrinha mais coruja do mundo, mas a Kika não é mesmo foférrima? Viram os dois dentinhos solitários? Daó o título do post "sorriso semi-banguela!

5 comments:

Anonymous said...

Ah mas tem que ser mesmo. Com uma fofurinha dessas, irresistível não se alegrar! Bjokas

Anonymous said...

Oi Dani,

Tudo bem com você? Espero que sim!!
Que coisa mais fofa do mundo!!! Parabéns sua sobrinha é muito fofa, dá vontade de morder não dá? Tenho duas, uma de 4 e outra de 03 aninhos, é engraçado, porque uma é loira e outra morena, como sou loira também, a morena que é linda, acha que eu levei a loira para tingir o cabelo e vive me cobrando, porque quer o cabelo dela loiro também!! Também sou bem coruja!! Este ano acho que vou levar a mais velha para a Disney, ela não vê a hora e confesso, eu também!!
Beijos!!
Paula

Dani said...

Dani,
Nao tem como nao ser coruja, ne? Um bebe e tudo de bom e na minha familia, antes da Kika e bebe tinha 27 anos!!!! Ja estava mesmo na hora...

Paula,
Que sorte das suas sobrinhas ter uma "tia maneira"! Um dia destes tambem ainda volto a Disney -- eu adora aquilo la!

Bjs

Bjs

Debora Rocha Muscutt. said...

Dani, parabéns pela sobrinha foférrima e tem mais é que corujar mesmo!
Outra coisa, tenho que dizer o quanto fiquei feliz em saber que sua vovó saiu do hospital. Eu pedi muito a Deus por ela, tinha muita fé que receberia essa notícia.
Um beijo!

Dani said...

Debora,
Nunca tive duvidas de que a oração tinha poder, mas depois do que aconteceu com a minha avó, isto ficou ainda mais claro para mim. Fico muito emocionada ao saber que tantos amigos rezaram por ela e pela nossa família durante um período tão conturbado e sempre peço a Deus que esteja ao lado de tantas pessoas sensacionais, como vc, que tiveram tanto carinho com a minha família.
Bjs