February 8, 2009

He Is Not That Into You


Já estava louca pra ver o filme e agora que a Mi confirmou que se passa aqui em Baltimore a vontade só aumentou! Adoro ver filmes que se passam em lugares que conheço bem. Toda vez que vejo um filme passado no West Village, vou ao delírio! Quase dei um berro no cinema uma vez que vi um personagem passando em frente ao meu prédio em Nova York...

Sem contar que o prédio que os amigos de Friends moravam (na foto) era simplesmente EM FRENTE ao meu prédio na Grove Street!!! Apesar de ter sido filmada em Burbank, na California, a série era ambientada no Village, mais especificamente na frente da minha casa, no prédio onde moravam meus amigos de verdade James e Rich, que pensando bem eram os "Friends" de verdade. (O Rich acabou casando com a Marisa, minha amiga, que por sinal é a cara da Courtney Cox, e assim como o Chandler e a Monica, eles também se mudaram para os suburbs!) Mas isto é assunto para outro post!

Mas voltando ao filme aí de cima, estou louca para ver!!! Uma pena que não terei nenhuma das minhas fiéis mosqueteiras do meu lado... Quando o livro saiu no Brasil, a Cris comprou para dar para a Dani Mi (a outra Dani do grupo) que na época estava toda enrolado com um maluco chave de cadeia, o qual carinhosamente chamávamos de "jail key" já que o carinha era escocês. Mas apesar dos pesares não tinha Cristo que fizesse a Dani desistir dele -- nem o fato dele sumir por meses, nem o fato dele mentir compulsivamente, nem o fato dele ser um jerk completo faziam a nossa amiga cair fora.

Até que a Cris já num misto de revolta e desespero achou o tal livro por acaso e resolveu dar de presente à Dani para ver se ela acordava para vida. Se a Dani acordou, isto a gente ainda não sabe, mas que o livro virou best seller entre as amigas, virou. Acho que em um mês todas nós tínhamos lido o livro e nos indentificado (infelizmente) bastante com algumas das passagens e personagens do livro.

Adoraria tê-las aqui para ir ao cinema comigo, mas acho que vamos todas ter que ver o filme sozinhas e depois fazer um chat para debater o assunto.

As girlfriends (minha irmã incluída!) fazem uma falta danada aqui nos 'burbs!

1 comment:

Anonymous said...

Ha ha lindo! Vou querer ver o filme e pode deixar que eu pensamento eu estarei com vc!!! Limpando o meu computador, achei até o resumo. rsrs