January 22, 2009

Melhor Notícia dos Últimos Meses

Em tempo...

A MINHA AVÓ RUTINHA ESTÁ EM CASA!!!!

Com tanta coisa acontecendo, deixei de postar aqui esta notícia muito importante e dividir uma alegria ENORME com vocês, que acompanharam de perto o meu sofrimento e aturaram meu choro desde setembro do ano passado, quando a minha avó teve complicações depois de um procedimento cardíaco.

Depois de mais de quatro meses de hospital, sendo três no CTI, ela ainda requer bastante cuidados como enfermagem 24 horas e inúmeras sessões de fisioterapia. Sabemos que a recuperação vai ser longa e às vezes árdua, mas temos certeza que o pior ficou para trás. Uma grade vitória para ela e para todos nós.

Se alguém duvida que milagres existem, precisa conhecer a minha avó! Depois de uma hemorragia no coração, uma embolia pulmonar, outro sangramento enorme no retopereitônio e uma bronco-aspiração, ela continua viva e mais lúcida do que nunca. Agora só falta voltar a andar.

Obrigada por cada oração, por cada pensamento positivo, por cada cometário deixado aqui e por cada email enviado. You guys rock!

5 comments:

Anonymous said...

Que noticia otima!! :-) Agora sim a sua felicidade esta completa! Sua avo e mesmo uma lutadora, ja da pra ver a quem voce puxou ;-)

Anonymous said...

Eu tinha certeza de que seria assim. Pensei que já fosse no ano novo, mas foi no tempo de Deus e ele sabe mais do que nós.
Fico contente por ela, por você e a família.
Tão bom saber de notícias boas.
Um beijo,
Gaby

Daniela Freitas said...

Que maravilha Dani! Graças a Deus!
Se 2009 já começou assim, com certeza vai ser um ano muuuito feliz pra vc e toda sua família!!!!! bjs

Ana Claudia Lintner said...

Yeahhhhhhhhhhhhh!
Deus e Pai, minh amiga.
Que noticia maravilhosa.
Beijo

Anonymous said...

Yessssssss!!!
Mesmo atrasada, adorei a notícia! Dá-lhe vó Rutinha!!!
Será bisa novamente pela Andressa e que aguarde os filhos da Dani e do Blake!!!