January 14, 2009

Frrrrrrrrrrrrrrrio!

As temperaturas por estas bandas daqui estão caindo vertiginosamente -- que horror! Ainda estou procurando meu gorro e minhas luvas, que estão perdidos desde o inverno passado. Eu detesto luva, mas quando a temperatura é, digamos assim, glacial, não tem muito jeito. Vou sair vestida de pinguin amanhã! Ai, ai, ai!!!

De boa notícia só o preço da gasolina. Hoje enchi o tanque por menos de US$20!!! Parece mentira que no inverno passado, estava gastando mais de US$50!!!

Aliás, não posso me queixar, as notícias de Hopkins foram ótimas e a minha avó está tão bem que quando liguei hoje, me pediu pra ligar mais tarde porque estava vendo A Favorita!!! Me deu uma baita saudade de casa e uma vontade de assinar a Globo Internacional. Ai que horror!!!

No comments: