January 28, 2009

Snow Day

A neve que caiu ontem por aqui, hoje virou gelo, chuva congelada. As estradas estão um caos e a minha chefe me mandou um email às 5.30 da manhã me dizendo para ficar em casa. Nice! :)

A tal tempestade, ou winter blast, já estava sendo esperada, pois este tem sido um inverno bastante frio por aqui, mas por incrível que pareça nada de neve. Os dias mais frios foram os mais ensolarados também. Mas ontem a paisagem mudou radicalmente.




5 comments:

Anonymous said...

Dani, que lindo tudo coberto de neve! Aqui no Brasil, verão chuvoso e dias feios... Estou lendo devagar cada texto do blog, me emocionando em alguns momentos, me identificando com muita coisa... Não há como sermos quem éramos, não é? E sabe... que bom! Acho que sou melhor hoje! =) beijos!!!

Dani said...

Obrigada pela visita, Ana. Concordo com você, somos melhores hoje.
Beijos

Ana Claudia Lintner said...

Tem um mimo pra voce la na Cozinha
www.comaninha.blogspot.com
Beijo

Rossana said...

Oi Dani,
quanta coisa bonita aqui no blog!
Olha, seus textos são tão lindos que eu acho que eles não podem ficar somente aqui na internet!
Beijos!d

Dani said...

Rossana,
Obrigada pelo carinho mesmo!
Tenho pensado muito nisto, vou ver se consigo dar um gás neste projeto que seria muito importante para mim. Mas quero colher outros depoimentos também, histórias que escuto e que me tocam a cada dia. Acho que uma das maiores lições que aprendi ultimamente foi compartilhar -- tudo de bom e de ruim também, pois deixa a vida mais fácil e mais interessante.
Bjs