May 18, 2008

Apelo

O Felippe, meu amigo de batalha e blogueiro querido acaba de saber que precisa de um transplante de medula. Muitos de voces ja devem estar acompanhando a trajetoria no blog dele.

Este apelo vale principalmente para o pessoal do RioSei, mas se o Felippe nao tiver sorte de encontrar doador competivel no Hemorio, a busca continua em varios bancos. Entao quem puder ir ao Hemorio para tipar a medula, pode ajudar nao so ao Felippe, mas a muitas outras pessoas a espera de um transplante. Segundo o proprio Felippe, as chances sao de uma em um milhao, mas se espalharmos esta noticia, estas mesmas chances aumentam bastante. Quanto mais gente for testada, mais gente pode receber uma medula nova e uma chance de vida saudade de presente.

O exame é simples, tiram apenas 10ml de sangue. No link abaixo tem todas as informações que vocês precisam saber. http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/Doacao_medula_ossea.htm#1

Por favor, faca uma visita ao Hemorio, levem amigos e familiares com voces.

O Felippe, eu e muita gente que espera por uma chance de continuar vivendo agradecemos muito.

2 comments:

Fernanda França said...

Li o blog dele todinho, e outros que achei a partir de lá. Nossa, só pensei nisso ontem durante toda a noite... vou rezar por ele. E procurar onde posso doar medula na cidade onde moro. Beijos.

Dani said...

Fê,
Você é mesmo especial. Rexe pelo Felippe sim; ele precisa muito.
Beijos e fique com Deus