May 7, 2008

Vizinha nobre

Acho que a nossa casa vai valorizar! Acabei de saber que Jenna Bush, que se casa este fim de semana no Texas, vai ser minha vizinha.

A filha de Bush dispensou o casamento na Casa Branca e optou por uma recepção ao ar livre no Texas, onde ela nasceu e cresceu. Com tanta gente que daria a vida por um casamento na Casa Branca, a americana de 26 anos disse que a Casa Branca é glamurosa demais para ela. Incrível.

Jenna vai casar com o filho do presidente do GOP ou Partido Republicano no estado da Virgínia e depois do casamento o jovem casal vai morar numa townhouse ao sul de Baltimore, pois ele vai trabalhar na Constellation Energy, a companhia de eletricidade de Maryland. Jenna vai lecionar nas escolas públicas de Baltimore. Boa sorte para ela!

O que gosto neste povo gringo é que os jovens começam onde jovens devem começar: do início. Se fosse brasileiro, a garota já ia ganhar do pai uma mansão na Quinta Avenida, ia virar consultora de algum negócio duvidoso ou então ia "fundar" uma empresa e vendê-la por zilhões de dólares depois de alguns meses.

Não sou nem um pouco fã do Bush e detesto as posições dele como presidente, mas parece que ao lado de Laura, conseguiu criar uma filha bem normal, sem afetações típicas de "crianças" ricas. Ou isso será coisa típica de pseudo-elite de Terceiro Mundo???

Mas só por via das dúvidas, eu que sou fanática por casamento, vou ficar de olho, pois acho que vai ser um luxo apesar da personalidade low-key da noiva.

2 comments:

Mi said...

Nao acho q comecar do inicio seja coisa de gringo ou de brasileiro, mas sim depende da personalidade da pessoa. Vide Paris Hilton e outras socialites. Pessoas boçais existem em qquer nacionalidade.

said...

Oi Dani, td bem ? Acompanho seu blog, torço por vc e tenho certeza que vc vai vencer !

Compartilho com vc a admiracao pelo Randy Pausch, inclusive tenho uma comunidade no Orkut sobre ele (www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51903073) (vc tem Orkut ?). Poderia colocar lá a traducao que vc fez alguns posts abaixo ?

Bjs e fique com Deus !
Jose Antonio