May 24, 2008

Lembrando daqueles que lutam...


Este foi um dos momentos mais emocionantes durante a cerimônia dos sobreviventes da ACS.

Depois dos discursos, cada um dos presentes pôde acender uma luminária em homeagem ou em honra daqueles que lutaram contra o câncer.

Minha cunhada Elizabeth foi comigo e também ficou muito sensibilizada.

Semana que vem, tem a nossa cerimônia aqui. Quero acender mais luminárias.

Desta vez vou acender uma para o Ricardo, sobrinho da Isabel. Isabel, se você puder, por favor me mande o nome dele completo.

Quem estiver lendo este post e quiser que eu acenda uma luminária para um ente ou amigo querido, por favor me mande o nome completo da pessoa e se possível o tipo de câncer.

3 comments:

Isabel said...

Dani,
Não tenho como agradecer tua solidariedade !
E que bonita manifestação a ACS faz. Me diz qdo. será para eu ficar sintonizada e mandar boas energias para todos!
O nome é Ricardo Fainziliber.
O tipo do cancer é : Desmoplastic Small Round Cell Tumor (DSRCT).
Beijos e uma boa semana,
Isabel

Unknown said...

Descobri hoje teu blog. Estou sensibilizada. Ascende uma pra mim, Cláudia Cruz do Amaral, estou em tratamento de câncer secundário no fígado (origem intestino).

Obrigada.
Claudia
Bjos.

Dani said...

Isabel e Claudia,

Já estou com os nomes anotados. Vou acender uma luminária para vocês na recepção dos sobreviventes e na abertura do evento. Mando fotos.
Fiquem com Deus e confiem nele sempre.

Beijos

Dani