August 21, 2009

Fugindo de Bill Encontrei Stevie B!

Hoje pela primeira vez em anos e mais anos de EUA escutei uma mensagem de emergência no rádio avisando aos habitantes de Howard, Montgomery and Frederick Counties, em Maryland, para abandonarem seus carros e procurarem abrigo por causa de um tornado que se aproximava da área. A tempestade era cortesia do furacão Bill que se aproximava da costa leste dos EUA. Como já disse, com este nome, só poderia vir confusão.

Volta e meia, a gente escuta o aviso mas nunca acheo que fosse escutar o alerta de verdade. Até hoje, por volta das sete da noite, quando estávamos a caminho de Washington para encontrar uns amigos.

De repente o céu ficou preto, começou a ventar, mas felizmente o Bill (tornado) tomou um rumo diferente e seguimos em paz para nossa festa.

A festa foi legal, mas o melhor foi escutar Stevie B saído das trevas aqui na rádio de Washington! E o mais engraçado é que ao passo que eu sabia a letra toda (nem me perguntem como!), o Blake disse que nunca tinha ouvido falar.

Resultado, fui direto para o Youtube, onde achei esta pérola desbotada pelo tempo e finalmente apresentei meu marido ao "inesquicível" Stevie B.

O clip abaixo é mesmo do fundo do baú! Acho que eu estava na sétima série quando este negócio era popular...

Acreditem, é páreo duro com o Rick Astley, mas acho que este aqui ainda supera...


4 comments:

Cristina said...

Adorei! O Bill passar por vcs e não atrapalhar a festa, e vc ainda ouvir Stevie B nos EUA e cantar a música toda! E com toda a animação que deve ter deixado o Blake estupefato por não conhecer uma música que a esposa sabia de cor! Eu simplesmente tenho esta música de toque de celular para quando minha amiga Mileni liga para mim - nos conhecemos desde a 8a série... he he (não falemos de data aqui né...)

Cristina said...

E eu nunca tinha visto o clip! Vou mandar o link para minha amiga agora rsrs (fazendo pesquisa da viagem em casa - só que a minha é daqui a 2 semanas rsrs)

Andanhos said...

Caramba, do fundo do baú mesmo!
Eu também me lembro desta música. Era o maior sucesso! Hehe...
Que susto vocês devem ter passado com o Bill, mas fico feliz por saber que foi apenas um susto.
Beijos e ótimo domingo.

Amanda said...

Dani
Você é demais!!!
Eu tambpem sei a música toda ... ai, ai.
Bjos