July 9, 2009

Bodas de Diamante




Há exatos 60 anos da data de hoje, dia de nove de julho, casavam-se Ruth e Fernando, ele aos 21 e ela aos 20 anos.

Depois de três filhos, sete netos e agora duas bisnetas e muitas aventuras, bons e maus momentos, continuam juntos. Coisa praticamente inimaginável nos dias de hoje.

A alegria de ter a minha avó viva e saudável depois de tudo que aconteceu ano passado é enorme. Este aniversário de casamento teve um sabor mais do que especial.

Em vez da festa que havíamos planejado, tivemos uma reunião pequena na tarde de hoje, já que a minha avó ainda não tem condições de ficar longe de casa por muito tempo e a minha irmã acaba de voltar para casa com a Giovanna, que aliás, é um anjinho.

Estou muito feliz de estar por aqui... Só ficou faltando o Blake para minha alegria ser completa.




Foto tirada hoje -- falta gente -- mas até que a tarde foi animada.

5 comments:

Silvia said...

Parabéns para eles! Em muitos anos seremos nós com as nossas bodas de diamante tb! =D
Sua sobrinha está bem? Depois quero ver mais fotinhos dela.

Beijocas!

Ana Paula Sampaio said...

Dani, que coisa linda! Parabéns aos seus avós! Histórias de amor assim me emocionam! beijos!

cristina said...

Dani,
Eu tambem sou jornalista, moro na Alemanha e acompanho o seu blog ha tempos. Tambem estou no Rio matando a saudade da familia e bem pertinho: Recreio.
Vamos nos conhecer pessoalmente?meu email [e cristinapcosta@hotmail.com
um abração,
cristina

paula said...

Oi Dani!!

Parabéns para eles!! Adoro ver histórias de longos casamentos de sucesso!!
Espero chegar lá também.
Sábado fui a um casamento liiiindo, lembrei muito de você quando estava na igreja, pois sei que vc adora, foi emocionante.

Bjssss

Cristina said...

Lindo, longa vida a todos da família Duran, Baron e o sobrenome de casado da sua irmã que agora me esqueci!!!