July 22, 2009

Voltei!

O post é só para avisar aos navegantes que apesar do sumiço dos últimos dias, estou bem e agora de volta a Maryland e ao trabalho, qye vai entrar num ritmo enlouquecido muito em breve.

A visita ao Rio foi o máximo, consegui passar bastante tempo em família curtindo principalmente as minhas sobrinhas e a minha avó, que além de elegantíssima, está ótima, e encontrar muitos amigos na cidade. Claro que não vi algumas pessoas que gostaria muito de ter visto, mas em 10 dias realmente não dá pra fazer tanta coisa assim. Vim cheia de projetos para colocar em prática e cheia de ideias que devem me manter ocupada por algum tempo.

Voltei também cansada e percebi que já não tenho mais 18 anos -- infelizmente! Além de não ter conseguido dormir no voo por ter sentado no corredor e não na janela, ontem acabei trabalhando de casa, por imposição do Blake. A vidatoda sempre fui direto do aeroporto para o trabalho, mas ontem fui forçada a voltar pra casa. Ainda pensei em ir pra aula de yoga, mas não consegui me levantar do sofá. Caí na cama pouco depois das nove e dormi feito pedra até as sete e pouco da manhã. Também mais de dez noites acordando com a Kika e a Gigi, mantendo uma agenda lotada durante o dia e voltando altas horas de saídas com amigos já fazem um estrago na vida de uma balzaca!

Como disse para a Andressa, a temporada na casa dela funciona como um ótimo anticoncepcional. Eu que já estava na fila e até disposta a fazer tratamentos, depois de passar uma semaninha com Chiara e Giovanna, resolvi me dar mais um tempinho... Sei que não estou ficando nem um pouco mais jovem, mas quero terminar umas coisinhas antes de começar outras...

Bom, depois coloco algumas fotos aqui. Vou esperar a Andressa mandar umas fotos das meninas e depois faço um post exclusivo sobre a despedida de solteira da Michelle, que começou no Gero e acabou na...

2 comments:

Isabella said...

Sei bem como é, Dani! Passei 3 meses no Brasil e não consegui fazer tudo o que eu queria...

bjs

Cristina said...

Mal posso esperar por esse post da despedida de solteira pelos comentários da Ju rsrs
Quanto ao anticoncepcional natural - vai nessa, neste pensamento, relaxa que logo logo vc terá que cuidar de bebê seu para não dormir a noite! rsrs