July 27, 2009

Brüno

Pouca gente sabe, mas um dos meus filmes favoritos é Borat, escrito e estrelado pelo engraçadíssimo Sacha Baron Cohen, que apesar do nome não é parente do Blake. Sempre que estou triste, assisto o filme e caio na gargalhada!

Ele mistura um humor de banheiro, pastelão e uma crítica sempre muito engraçada, mas sem ser ofensiva, aos EUA.

Mas como todo mundo sabe, o Borat morreu e o novo personagem de Sacha é Brüno! O filme já estreiou nos EUA mas ainda não tive tempo de ver. Só pelo trailer já dá praver que vai render ótimas gargalhadas.

2 comments:

Andanhos said...

Quero ver esse filme!
Tem um selinho para você em meu blog.
Beijos.

Silvia said...

Eu também estou hiper ansiosa por Brüno. Fiz Moda, então já viu? AMO humor "gay" =D
Você já leu a entrevista dele para a Veja? Eu chorei de rir.
Vou contar para o Noivo que ele tá famoso agora e nem sabe =P
Bem, você sabe que eu sou sua fã, então sou suspeita, mas te achei ainda mais simpática, bonita e contagiante ao vivo!
Ah, pode deixar que eu vou comer 2 cupcakes por você!!! =P
Beijocas!