July 6, 2009

Fiquei pra Titia...de novo!


Giovanna chegou hoje de manhã por volta das 8.30, no horário do Brasil. Esta já chegou mostrando ao que veio, quando resolveu apressar sua estreia e deixar a tia aqui morrendo de vontade de estar lá por perto.


Comprei minha passagem há mais ou menos uns cinco meses, já contando que ela ia adiantar, mas na quinta a médica resolveu adiantar o parto mais ainda e hoje por volta das 5 da manhã, a Andressa se internou.


Graças a Deus, o parto foi perfeito e ambas passam bem. A Giovanna nasceu pesando quase 3.9 kg e medindo 51 cm -- uma meninona cabeluda e de cara redonda. Diz a Andressa que parece comigo quando nasci. Ainda não sei se a minha mãe concorda... Engraçado é que a Chiara era a cara da Andressa recém-nascida. Já disse para ela que temos que ceder nosso lugar como a "dupla dinâmica."


É estranho estar longe num momento tão especial. Mais estranho ainda é que me sinto extremamente próxima apesar da distância. Ainda vou esperar dois dias para ver a carinha dela de perto, mas ela já tem lugar cativo no meu coração e na minha bagagem, pois venho lotada de presentes. A família aumenta e a bagagem idem!


Desejo que a Giovanna seja uma menina extremamente feliz e saudável, que ela tenha muitos amigos e que ame muito, pois tenho certeza que será muito amada. Do fundo do meu coração, espero que Giovanna e Chiara possam ter uma relação como a que eu tive e tenho com a Andressa, uma relação de amizade e de cumplicidade, uma relação honesta e franca, de muitos altos e pouquíssimos baixos, de poucos puxões de cabelo e de muito amor.


Sei que há muitos fatores que contribuem para uma relação entre irmãs, mas tenho que dar crédito a minha mãe, que sempre deixou muito claro que nós seríamos as melhores amigas do mundo, quiséssemos ou não. Claro que a nossa afinidade sempre contou, mas para dizer a verdade não sei se a tal afinidade era natural ou construída e também a esta altura não cabe a mim questionar. Dizem os sábios filósofos populares que em time que está ganhando não se deve mudar nada.


Não tenho memórias da minha vida sem a minha irmã e tenho certeza que com a Chiara não vai ser diferente, afinal ela só faz um ano sábado! Para dizer a verdade, acho isto ótimo! Desde que me entendo por gente, sei o que é dividir, sei o que é discordar e sei o que é ceder (muitas vezes, mediante uns tapas e empurrões), mas antes de tudo sei o que é uma amizade dura a vida inteira.


Mal posso esperar para saber da reação da Kika ao ver a irmãzinha...


Bem-vinda Giovanna!

5 comments:

Cristina said...

Parabéns titia, mamãe, papai, vovô e vovó! Nasceu grande hein!!! Que bom que deu tudo certo, graças a Deus!. Que Deus ilumine Giovanna por toda sua vida!!!

paula said...

Parabéns!!!

Que saúde!! Graças a Deus.
Com certeza vai linda como a Kika!!

Bjsss

Silvia said...

Ow, ela é linda!

Parabéns titia!!!!!! Eu tb sou tia de duas meninas: Helena e Camila. É uma delícia ser tia, né? Eu amo!

Calma que daqui a pouco você estará pegando essa fofura no colo!

Beijocas!

Isabella said...

Parabéns, tia Dani! Vc já deve estar no Rio curtindo a sobrinha!

bjs

Jackie said...

Não acredito que a sua sobrinha te passou a perna! rs Ter irmã é tudo de bom! Eu acho que não seria quem eu sou hoje se não fosse a minha. Parabéns, titia!
Beijos.