July 14, 2009

Noivas Rio de Janeiro - Inverno

capa da revista Noivas Rio de Janeiro edição 13


Finalmente vou poder comparecer a um lançamento da Noivas Rio de Janeiro. A revista sempre faz um evento para comem0rar a chegada de uma nova edição, mas como moro do outro lado do equador, nunca posso estar aqui.

Mas esta semana, o universo conspirou a meu favor e se tudo der certo, estarei la para o coquetel. Como sei que ha noivas e interessadas que leem este blog, fica aqui o aviso e o convite:

Abra logo sua agenda e reserve o dia 15 para um compromisso especial: o lançamento da Noivas Rio de Janeiro de Inverno. Dessa vez, a comemoração da mais nova edição da revista será na Livraria Ponte de Tábuas, a partir de 19h. Durante o evento, o sommelier Bernardo Murgel, da Destilado, promoverá uma degustação de vinhos com o tema Tintos para festas. “A idéia é ajudar a noiva na difícil tarefa de encontrar as melhores bebidas e o melhor custo benefício na hora de escolher entre os vinhos franceses e italianos, que são os melhores do mundo e são garantia de originalidade na festa”, afirma Bernardo. Não deixe de participar! Anote o endereço: Rua Jardim Botânico, 585.


Quem estiver por perto e curtir um vinhozinho, nao deixe de passar por la...

6 comments:

Silvia said...

Oi Dani, eu quero muito ir a esse evento, quem sabe a gente não se encontra por lá?

Beijocas!

Dani said...

Silvia,
Vê se aparece lá! Vou adorar conhecer você pessoalmente!
Bjs

Claudio R. King said...

Entrei aqui através de um link sobre Armstrong, li o texto, já havia lido o livro, sou suspeito pra falar dele... Entretanto, fiquei com medo do link ser velho de mais, e do blog não existir mais, pelos motivos que a obviedade do texto me transportaram. Não sabes o quanto me encheu de alegria ver a bebezinha na foto abaixo e saber que está aí... Nem te conheço, mas é, parafraseando, Ernesto Che Guevara, eu fico mal quando alguém na humanidade está mal, mesmo que seja assim, uma pessoa totalmente desconhecida, em contrapartida, fico feliz com a felicidade alheia. Forte abraço, "LiveStrong"

Claudio R. King said...

Entrei aqui através de um link sobre Armstrong, li o texto, já havia lido o livro, sou suspeito pra falar dele... Entretanto, fiquei com medo do link ser velho de mais, e do blog não existir mais, pelos motivos que a obviedade do texto me transportaram. Não sabes o quanto me encheu de alegria ver a bebezinha na foto abaixo e saber que está aí... Nem te conheço, mas é, parafraseando, Ernesto Che Guevara, eu fico mal quando alguém na humanidade está mal, mesmo que seja assim, uma pessoa totalmente desconhecida, em contrapartida, fico feliz com a felicidade alheia. Forte abraço, "LiveStrong"

Isabella said...

Oi Dani,

curta bem o Rio!

por aqui vamos curtindo o calor que está bem ameno : )

bjs,

Dani said...

Claudio,
Obrigada pela visita e pelas palavras. Sou como você, a felciidade alheia também me enche de alegria! Penso que ela deve ser contagiosa.
Desejo tudo de bom pra você também.

Isabella,
Pode deixar que cuido muito bem desta cidade que cada dia amo mais. O inverno aqui também está bem ameno, mas depois de lindos dias de sol e calor, hoje fez um friozinho típico de outono e os cariocas tiraram todos os casacos de lã e agasalhos do armário! Chega a ser cômico!

Bjs