May 3, 2009

Viva La Juicy



Acabei pagando a língua! Quem me conhece sabe que adoro um perfuminho. Não sou muito consumista, mas perfumes (e principalmente frascos lindos!) são meu ponto fraco, o que só piorou depois que casei, já que minha sogra e minha cunhada trabalham para um grande distribuidor de perfumes e cosméticos. Por conta do trabalho delas, acabo conhecendo todos os lançamentos de perfume antes que eles cheguem ao mercado.

Adoro florais, mas são raras as fragrâncias que me desagradam. Só tem uma regra que não abro mão: Não uso em hipótese alguma perfume com nome de celebridade! Por mais cheirosos que possam ser, Britneu Spears, Jennifer Lopez, Kimora Lee Simmons (eca!), Mariah Carey ou sei lá mais quem, estou fora!!! Paris Hilton então nem me pagando! Continuo firme nas tradicionais marcas de couture ou de cosméticos, mas fazer propaganda de artista, nem pensar! No máximo, aturo as ditas cujas como garotas-propanga, mas só.

Tem também umas marcas que ganham minha antipatia por serer associadas a justamente estas figurinhas... E Juicy Couture sempre foi uma destas...apesar de rosa ser minha cor favorita, só de imaginar a raquítica da Paris Hilton nos moletons fúcsia da marca me dá ânsia de vômito. Sei que não é bom pro karma falar mal dos outros, mas não tenho a menor admiração por gente do naipe dela, que poderia usar o dinheiro para fazer coisas boas, mas só consegue pensar em aparecer.

Bom, voltando a história do perfume, então quando a minha cunhada me mostrou o novo perfume da Juicy Cuture, nem experimentar eu queria, mas achei o frasco tão lindo que não resitsi!!! E para minha surpresa, adorei o aroma flora (com traços de baunilha) do lançamento deles. Resultando: acabei comprando e agora ele está lá na minha cômda fazendo companhia aos meus outros favoritos, como Daisy, de Marc Jacobs (que é outro que tem um frasco lindo e um cheiro delicioso!), Chance - Eau Fraiche, da Chanel, e Euphoria, da Calvin Klein, que são os que tenho usado mais ultimamente. Também sou louca por Flower by Kenzo, mas gosto mais de usá-lo no verão.

E vocês? Quais são seus perfumes favoritos?

12 comments:

val said...

The one and only Léau de Issey

Andanhos said...

Dani, eu também tenho essas implicâncias, sabia?
Ainda não experimentei esse perfume e geralmente nem chego a experimentar essas coisas.
Meus perfumes favoritos são o Amor Amor (Cacharel), o 212 Sexy (CH) e o Dune (Dior). Também gosto do Laguna (Salvador Dali) para o dia.
Há pouco tempo, experimentei um novo do Boticário e adorei, mas não o comprei e me esqueci do nome...
Beijos.

Fernanda Floret said...

Oi Dani, vim te visitar! Eu amo o Flower da Kenzo!
Beijos

camila said...

Eu sou chata pra perfume... Nao gosto de nada com cheiro de baunilha. Gosto de alguns florais, e citricos. Mas quando eu encasqueto com um, so uso ele. Sempre um pro dia e um pra noite. Nao consigo sair de casa sem! O da vez pro dia e o Sheer da Estella McCartney, e pra noite eu uso o Romance do Ralph Lauren. Tambem adorava o Peony da Estella, mas eles pararam de fabricar...

Me said...

Dani, to em falta com vc... mas mando um email sobre os produtos que uso ainda essa semana, ok?

Eu adoro perfumes... fiquei vicicada por causa da minha prima que e especialista no assunto. Adoro!!!

Tb vi noticias da mamografia gratuita e fiquei super feliz.

Eu nao sou de chorar, mas confesso que quando me despedi dos meus pais... deu uma dorzinha de ve-los ali chorando...

bjs

Monica Lima said...

Engraçado, eu não gosto de ficar mudando de perfume, tenho tentado escolher "minhas" fragâncias e acho que encontrei: Chanel Coco Mademoiselle para o dia e Carolina Herrera 212 Sexy para a noite. Amo os dois e nunca enjôo deles!

Beijos!

paula said...

oi Dani!!
Sabe que AMO cosméticos e perfume não sou muito de compar, mas tem um que é impossível, ou melhor, dois um é o Acqua de Parma que amo e o outro é Eau de Adien de Anick Goutal que é fantástico!! Amei seu comentário sobre perfume de celebs, tem coisa mais cafona que isso? hahaha...uma vez contatei uma menina para trabalhar comigo e o perfume dela eua um horror de doce e imagina às oito da manhã com aquele cheiro doce, quando perguntei o nome quase caí de rir, era JLO, da para aguentar? Não, imagina o destino dela? Ela simplesmente tomava banho de perfume!! Me desculpe quem gosta!!

Bjs,
Paula

Isabella said...

Oi Dani, sabe que uma vez uma vendedora da antiga Hechts queria me empurrar o perfume da Paris Hilton só pra eu ganhar o cachorrinho que meu filho já tinha agarrado um? Eu falei que de jeito nenhum mas ela foi tão simpática que me convenceu a comprar o novo da Guess e ganhei mais um monte de brindes...

Perfumes sempre me lembro épocas... No momento uso o Cherry Blossom da L'Occitane mas tb adoro o de priprioca da Natura. E decobri que a Leny, dos biquinis, tem um que adoro, tipo água de colônia. Tb gosto dos Bulgaris, alguns da Channel : )

bjs

Dani said...

Adorei as sugestões! Já usei vários das listinhas! Passei um tempão usando Dune e Romance. O Coco Mademoiselle está na minha lista. Usei Trèsor anos a fio! A minha avó há tempos me pediu (e ganhou) o Eau de Adien de Anick Goutal. Além de ser delicioso, o frasco é lindo!

Dri - Everywhere said...

Hahaah! Tambem odeio perfumes de celebridades... nem sequer testo, pr anao correr o risco de gostar! Nem morta serei pega por ai usando perfume da Sarah Jessica Parker! hahahah!
O meu vicio atual eh o Dior Addict 2, e os perfumes da Jo Malone. Eu sou da turma dos citricos e florais leves, e nao suporto nada que tenha cheiro de sobremesa...!! :-)

Cristina said...

Dani, passando rapidinho só para dizer oi! ;-)

Meus perfumes - Flowers by Kenzo, Dior me Dior me not (edição limitada cujo estoque está acabando), Chanel nº5 (para ocasiões muito especiais) e Chanel Chance.

bjs
Cris

Unknown said...

Amoooo Coco Mademoiselle DA CHANEL, Flower by Kenzo e Burberry Brit, são meu atuais....
adoro perfume...