May 18, 2009

Busy!!!


Aqui no meu trabalho as coisas mudam num ritmo alucinante. A minha chefe é simplesmente um furacão e por onde passa vai deixando seu rastro. Sexta fui chamada para uma reunião e resumindo saí de lá com zilhões de novas atribuições e muitas promessas -- vamos ver no que vai dar. Basicamente a criatura quer que em duas semanas eu crie dois websites do zero! Quem me conhece sabe que não sou de IT e nem de design, então vou precisar da ajuda de alguns cristãos (ou budistas, ou muçulmanos) bem intencionados para cumprir estes prazos impossíveis. Mas tudo bem, eu nasci no Dia de Todos os Santos, entào é impossível que eles não me dêem uma forcinha!

Tenho muita coisapra falar neste post, mas pouco tempo, então minhas reflexões ficam para depois.

Na falta de tempo e de conteúdo, posto uma foto da nossa ante-sala (ou sitting room) que a minha mãe me mandou ontem. Não dá pra ver a sala toda, mas o bacana deste ambiente é que ele é superecológico, pois os móveis (vindos da casa antiga, de Craigslist ou de outras partes da casa) são todos "reciclados". A minha cunhada é que diz que cada vez que vai lá em casa, os móveis estão de uma disposição diferente. Já dizia o pessoal da minha faculdade (Comunicação - UFRJ) que a necessidade é a mãe da invenção!

2 comments:

Dri - Everywhere said...

Sabe oque reparei na foto? Os vasos! Adoro vasos, e sempre que viajo compro alguma coisa pra minha casa (nao a que eu moro agora, que nao cabe nada, mas a casa que pretendo comprar um dia) e quase sempre a escolha acaba sendo um vaso! Tenho vasos do mundo todo praticamente, e o meu marido jah me pediu pra nao comprar mais vasos nas nossas viagens!! E que quando comprarmos uma casa, a primeira cosia que ele vai fazer eh um garage sale soh vendendo vasos!! hahahahaha
Mas estou tentando diversificar... andei comprando uns quadros, umas pinturas... enfim... nao tenho casa, mas a decoracao jah esta pronta!

Dani said...

Dri,
Faz muito bem você em ir comrpando coisas bacanas aos poucos. Quando vcs se mudarem já vão ter tudo pronto. Acho horrível comprar cacareco só por comprar. Acho que tudo tem que ter uma história, um valor sentimental.
Bjs