April 30, 2009

Correria

Este é o mal da vida moderna e maior motivo de stress, pelo menos para mim. Mas sou viciada em adrenalina. Não gosto de esportes radicais e nem preciso deles, pois parece que já nasci ligada na tomada de 1000 watts! Não consigo ficar parada, faço milhões de coisas ao mesmo tempo, tenho mil e um projetos paralelos, entre voluntários e pagos, e uma infinidade de coisas que me interessam, e muito!

A lenga-lenga é para dizer que apesar dos posts escassos e dos emails não respondidos, por aqui tudo bem. Os eventos de trabalho foram um mega-sucesso e a chefe quer aumentar minha equipe -- o que é bom e ruim, mas depois falo no assunto. O Todd já saiu do CTI e se recupera superbem na unidade do transplante de medula. graças a Deus. Meus pais continuam aqui mas já se vão na segunda e eu vou ficando tristinha...A visita deles foi ótima e realmente não tenho do que reclamar, mas a saudade é enorme. Tudo bem, se Deus quiser, em julho estou no Brasil.

Hoje tenho uma reunião em Washington e vou levar meus pais à tiracolo. Enquanto fico lá com o pessoal, eles curtem o Super Target, passeio favorito de brasileiro, que adora um supermercado! Depois passo aqui para dar uma atualizada melhor!

No comments: