August 26, 2008

Enquete


Pois é, já está chegando aquela época meio tensa, a época de preparação para os exames de acompanhamento de fígado.

No final do mês que vem, vou ter que ir ao hospital dar uma olhadinha no meu fígado. O problema não é o fígado em si -- se Deus quiser -- mas tudo que o exame envolve. Quem lê o blog vai lembrar do fiasco que foi a minha última consulta em Johns Hopkins, que a propósito foi eleito mais uma vez o melhor hospital dos EUA.

Pois é, agora vou ter que me decidir e queria pedir a ajuda de vocês. Não, ainda não vou transformar a minha vida num episódio de Você Decide ou de novela da Record, mas queria ouvir opiniões diferentes antes de tomar minha decisão.

Obviamente vou conversar com meu médico no Rio também, afinal ele me recomendou o melhor dos melhores, só não sabia que o melhor dos melhores estaria cercado pelas piores (enfermeiras). Então peço que vocês respondam a pesquisa ao lado e mandem seus comentários. Vou ter que marcar a consulta nas próximas semanas...

Pensamento positivo!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Dani..
andei meio sumida..mas e que as coisas aqui nao estao nada bem..mas deixamos para la.
votei para que voce volte ao Hopkins..sei que parece louca..gostar de sofrer..mas sabe o que mais? sua saude esta em primeiro lugar(sei que a saude mental tb conta..afinal ninguem merece tanto derespeito igual aconteceu com voce na ultima vez)..mas infelizmente esta doenca e tao covarde e tao assustadoramente poderosa que nao podemos nos dar ao luxo de nao usar as mais potentes armas contra ela..se la e o lugar numero para se tratar..e la que voce deve ir.
sua saude merece o melhor..infelizmente existe pessoas completamente insensiveis e maldosas que nao se importantam com o sofrimento alheio e agem como monstros..mas para esta guardamos a justica divina que nunca falha.
eu acho que se o melhor hospital e o Hopkins..e la que voce deve ir..nesta luta nao podemos nos dar ao luxo nem se sermos sensiveis..temos que ser crueis contra esta doenca oportunista..atacando com todas as armas que possuimos.

mas estou segura que voce sabera melhor do que ninguem qual sera a melhor opcao..
Bjos e boa sorte

Anonymous said...

acabo de perceber que nem me identifiquei no post acima...
esqueci!!!

sou eu Barbara Braga
Bjos

Anonymous said...

Dani,
acho que vc vai ficar chocada que por hora o Hopkins tá ganhando no Você Decide e eu fui uma das que votou nele. Sei que foi barra tudo que vc passou com as enfermeiras megerééérrimasssss e peçonhentas, mas com reincidência e com o melhor hospital a seu alcance, letra A!!! Aprendi com a minha antiga terapeuta que quando eu sei que tem algo que eu passarei por poucas e boas, já imagino tudo que pode acontecer e antecipo minhas reações - treino bem o que vou dizer, o que vou fazer se alguém fizer algo contra, de modo a que a cabeça e estômago não doam, que minha voz não suma, que eu não me estresse. É claro que a gente torce para dar certo desta vez, pense positivo e no que vc pode fazer para esse desrespeito e falta de humanidade não prejudicar sua saúde - duas vezes - te estressando e te impedindo de ter acesso ao melhor. Elas podem estar mais armadas ainda, sei que seu sangue não é de barata mas arme-se de amor e carinho