August 4, 2008

Injusto

Acompanhando de longe a saga do Dr. Joaquim, me revolto. Como pode algo assim acontecer em pleno seculo XXI?! Tenho vergonha de um país que vive na era do macartismo e se julga democrático. Como prendem alguém sem provas e usam de forma irresponsável pessoas humildes e ignorantes como massa de manobra?

Estou chocada e entristecida. Sinto pelo Dr. Joaquim, por sua família e por seus amigos. Mas sinto mais, muito mais por pacientes inocentes que perdem tempo valioso e que por questões absurdas não vão ter acesso aos cuidados e a competência do maior cirurgião hepático do Rio de Janeiro.

Hoje houve missa em apoio ao Dr Joaquim Ribeiro Filho. Eu, de longe, não pude participar, mas deixo aqui todo meu apoio a quem me devolveu a vida.

Em apoio ao Dr. Joaquim.

2 comments:

Anonymous said...

Eu ouvi tanto vc falar dele que quando vi o nome no jornal por 1 segundo... pensei que pudesse ser o mesmo!!!

Fernanda França said...

Nossa, sinto muito... beijo grande, Fê.