January 10, 2008

Meus heróis e amigos -- conhecidos ou não

Acabei de receber a lista do banco de sangue e fiquei muito emocionada ao perceber que em pouquíssimo tempo 23 pessoas se dispuseram a atender a um pedido tão especial.


Na lista, alguns nomes bem conhecidos, que já deveriam estar até cadastrados lá desde a última cirurgia. Outros nomes eram familiares, amigos de amigos, parentes de amigos, mas que agora têm lugar cativo no meu coração e no da minha família. E na mesma lista ainda há nomes completamente desconhecidos, meus heróis completamente anônimos, gente que nunca me viu nem conhece a minha história mas que mesmo assim se dispôs a doar o que tinha de mais precioso (o sangue bom que corre em suas veias!) para uma ilustre desconhecida.

A parte frustrante é que talvez eu jamais possa agradecer ou retribuir este ato de amor tão sublime, mas como acredito num Deus maior, tenho certeza que Ele vai se encarregar disto.


Resolvi divulgar a tal lista na esperança de que talvez meu carinho chegue até eles. Aproveito para desejar tudo de melhor para cada um de vocês. Sei que é o maior clichê do mundo, mas só posso pedir a Deus para que ele multiplique as bênçãos sobre vocês e suas famílias.

Aqui vão os nomes que passam a constar na minhas orações diárias junto ao de tantas outras pessoas mais que especiais:



Wagner de Souza Aguiar

Sara Fontenelle Pereira

Marcos André Costa Gaspar

Vinicius Araújo Pimenta

Priscila Monteiro Fernandes Passos

Cristiane Petrosemolo Cola

Amauri Pereira Passos

Silvia Santos Rios de Mello

Severina Ramos de Oliveira Lima

Luiz Carlos Brito Souza

Edimilson Soares Feitosa

Alex de Ribamar Rodrigues Cordeiro

Aristides de Oliveira Ribeiro

Jarbas Candido Neto

Andre Silva de Aguiar

Joao Carlos Marques Maia

Marcelo Nunes Batista

Tarcisio Marcos Andrade Caminha Barros Junior

Luciana Avanci Pereira

Antonio Carlos de Miranda

Jaqueline Carvalho de Araujo

Marcos Santana Bahia

Daniela Mirella Mendoza Espejo


Agradeço também a todos aqueles que vem orando e torcendo por mim e digo que é a força da fé destas pessoas que tem me mantido de pé e a cada dia melhor.

Agora a cicatriz já começa a incomodar um pouquinho, então vou me recolher, mas amanhã volto para fazer mais reflexões sobre o meu breve tempo no cativeiro.

1 comment:

Claudia said...

Eh muito legal ver a solidariedade das pessoas em momentos dificeis ne? Vc eh muito querida... e as pessoas veem isso de cara. Agora eh torcida pra sua recuperacao rapida! beijos mil...