May 4, 2009

Quando Imagens Dizem Mais que Mil Palavras...II





Para quem duvidava que a megera indomável aqui poderia ser domesticada, as fotos dizem tudo. Acreditem se quiser, fiz uma festinha da Pampered Chef aqui em casa ontem. Para quem não conhece, The Pampered Chef é uma linha de produtos de cozinha muito legais. Tem cada coisa fofa e de ótima qualidade.

Sem querer acabei fazendo um experimento científico e comprovei. Como comemos muito tofu, sempre tento deixar os pedacinhos tostadinhos e crocantes na panela, mas nunca havia conseguido. O tofu não doura e ainda por cima gruda todo na panela, de Teflon e tudo. Comprei uma frigiderinha bem pequena da Pampered Chef para experimentar e como não pude colocar todos os cubinhos de tofu, dentro dela, acabei colocando parte na minha firgideira antiga. Então elas ficaram lado a lado fritando os cubinhos. A diferença foi tão grande que acabei passando tudo para a firgideira menor da Pampered Chef, e pela primeira vez meus cubinhos de tofu ficaram supercrocantes, parecendo até de restaurante! Nem precisa dizer que já comprei a frigideira maior!

Pois é, meus pais que voltaram hoje para o Rio saíram daqui boquiabertos, pois a filha que nem um copo lavava, hoje, lava, passa, limpa e cozinha. E eu juro que não é piada, mas a minha mãe teve que me implorar para eu parar de passar roupa. A veia de Maria atacou e passei quase toda a minha coleção (que é enorme!)de camisas sociais. Não sei qual foi o espírito que baixou, mas deve ter sido o "caboclo trabalhador", mas fiquei mais de duas horas com a barriga grudada na táboa. Resultado: terminei a noite com uma baita tendinite mas com toda a roupa passada.

Quem me viu...quem me vê...

6 comments:

Daniela Freitas said...

Meu Deus Dani, só quero entender que doce é esse da primeira foto? Eu me afogaria feliz aí dentro, rsss.
Bjs

paula said...

Oi Dani,
Nossa, como voc~e é prendada!!
É sua irmã na foto? Lindas vcs duas!!
Isso é verdade, quem viu e quem vê a gente hoje, não acredita!! Na casa da minha mãe eu não fazia nada, mas há um ano atrás, fiquei quase um mês sem empregada em casa, chegava da gráfica e ia baixando o espírito já no elevador, lavava e passava toda a roupa a noite, limpava e cozinhava, não morri!! E falando sério, fiz melhor do que a que tenho hoje, mas é duro fazer isso todo dia, vamos combinar!!

Bjs,
Paula

Dani said...

Dani,
Depois coloco a receita do Trifle Cake aqui. Facílimo, nem ao forno vai!

Paula,
Obrigada pelo elogio! A menina loura da foto é minha cunhada!!! Você me fez lembrar a ex-chefe dela que quando me conheceu disse "Você e sua irmão são parecidíssimas!" Quando a minha cunhada disse que não éramos irmãs e sim cunhadas, a chefe dela respondeu "Coisa engraçada, né? Seu irmão casar com alguém tão parecida com você!" Quando contamos pro Blake, ele ficou pau da vida!!! Mas já falou para a Elizabeth mudar o cabelo, que tem ficado cada vez mais parecido com o meu!

Bjs

Dri - Everywhere said...

Eu fique com inveja mesmo foi dessa cozinha enorme! A cozinha do meu flat Londrino cabe inteira dentro da sua ilha! Hahahahah!

Isabella said...

Tb quero a receita, pleeease!

Eu nunca fui a uma festa dessas mas tenhos coisas ótimas do Pampered chef.

E sabe que não me importo de passar roupas? Ligo no canal E e quando vejo terminei. Tb tenho muitas camisas e simplesmente não consigo usá-las do jeito que saem na secadora...

bjs

Dani said...

Dri,
Pois é nestas horas que a vidade Desperate Housewife compensa! Espaço é luxo que gente mortal como eu só conseguese for nos suburbs! :)

Isa,
Já postei a receita, só tinha esquecido de avisar!

Bjs